Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cartas trocadas uma comédia pra lá de divertida.


Cartas trocadas uma comédia pra de divertida.


Bom , nós saímos da escola nós eu digo Vitória Medeiros , Vick Machado , Thainan Andrades , Daniel Rodrigues , Gustavo Lima e Jonathan Lemos , saímos da aula as 15h e passamos perto da casa da Vó do Jonathan pra ele pegar o figurino dele , depois nós fomos eu e o Thainan até minha casa pegar meu figurino e tals.
Na minha casa minha mãe fez enroladinhos pra nós e tava bem bom , tomamos um pouco de refri e voltamos pro local da peça (prefeitura.
Daí assim que chegamos , organizamos umas coisas lá , figurino e tal daí eu fui ajudar a encher os balões pra decoração feita por nós alunos mesmo a decoração da entrada.
Nós demos uma organizada eu e o Thainan nas coxias lá do fundo , nosso suposto camarim .
Depois que enchemos os balões na verdade como o Thainan tem asma ele não encheu os balões mas, como tinha balões espalhados pelo auditório todo quase, ele foi recolhendo e reunindo eles em 2 fileiras .
O Thainan deu um Antonio Nunes na perna do Gustavo e o Gustavo saiu correndo pelo auditório atrás dele. Hihi’
Depois o Thainan começou a se sentir mal , ele se atacou da asma e chamou o tio dele que levou ele até o hospital , nisso eu dei pra ele uma das minhas pulseirinhas fio de telefone a verde fosforesceste, não sei porque mas era a única coisa a que eu tinha me apegado, disse a ele que daria proteção.
Depois , eu fui lá pro fundo do auditório tentei meio que me concentrar e comecei a lembrar das pessoas da minha família que eu convidei mas que não poderão ir me ver .. Mas pensei no quanto elas me amam e iriam estar torcendo por mim.
Daí eu me vesti e tals nos maquiamos e começou a chegar as meninas que iriam abrir a nossa apresentação as meninas da  dança. E elas dançaram muito mas muito bem *-----------*
<Parabéns meninas e prof.>
O Luan Matos primo da Giulia que ia se apresentar foi antes e me desejou boa sorte , aos poucos foram chegando mais e mais pessoas e eu até da janela do camarim vi a Tefy a Isah e a minha mãe *-*
O Luiz Alfredo, A Larissa , A Rafa Dahmer todos lá minha Mãe, a Milena , A Stephanie, A Isabelle, todos me desejando boa sorte *-*
As 19:45 o auditório já tinha digamos que uma fileira cheia.
20:00h começou , era a nossa vez de brilhar , era a nossa única chance de mostrarmos tudo o que ensaimos em todas as quartas feiras das 19 até as 21 da noite , era nossa vez de brilhar mesmo, era a nossa hora.
Na hora da nossa grande estréia , muitos nervosos , uns tremiam, outros procuravam acreditar que seria bem melhor do que nossa pré estréia , Thainan era um dos que tremiam .. hehe’.
As meninas da dança abriram o “ESPETACULO” e depois era a nossa vez , tudo começou bem certo , em um certo ponto nós todos nos reunimos e fizemos uma roda da coxia da direita e começamos a falar , tudo o que estava se passando , unimos as mãos e gritamos baixinho e todos nos demos boa sorte uns aos outros.. Mágico & Perfeito.
O bruninho meu amadinho s2 , sei lá eu porque ficava todo o tempo pedindo para sentar no meu colo , sim sim eu também não entendi. SHAOSHOAHSOAHSOA’
Muitos de meus colegas estavam lá , sem mentira nenhuma tinha quase umas 200 pessoas. Pois se cada fileira tinha 10 lugares e não sei quantas tinham pro fundo duas encheram..
Sei que , fomos ótimos , muitas gargalhadas se escutavam , muitas palmas , muito trabalho em equipe foi realizado , realmente , foi um sucesso que só.
Ao fim da peça muitos aos choros ( como eu ) foram la pra trás onde todos nós nos abraçamos e choramos juntos e gritamos com todas as nossas forças o ‘ UHUL ‘ mais feliz de nossas vidas.
Ao final da peça , os agradecimentos , a fala do professor, as fotos , os abraços ,os parabéns , aquela emoção e aquele prestigio por saber que ali sim demos o melhor de si mesmo e fomos com tudo e que apesar de tudo , NÓS CONSEGUIMOS E ISSO É SOMENTE O COMEÇO , PORQUE UMA ESTRELA DEPOIS QUE BRILHA PELA PRIMEIRA VEZ CONTINUA , E POR TRÁS DAS CORTINAS DE UM ESPETACULO ESTÃO OS VERDADEIROS SENTIMENTOS DE TODOS , ALI ESTÁ OS BATIMENTOS ACELERADOS DE NOSSOS CORAÇOES , ALI COMPARTILHAMOS UMA FELICIDADE IMENSA QUE NÃO CABE DENTRO DE UM SÓ SER, POIS FIZEMOS PORQUE GOSTAMOS E ISSO DE NOS NINGUEM TIRA.
OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM LA PRESENTE , QUE NOS PRESTIGIARAM E QUE PODERAM NOS APLAUDIR ORGULHOSOS AO FINAL DESTA JORNADA QUE INICIOU EM FINAL DE ABRIL COM UM ÚNICO PROPÓSITO , CHEGARMOS EM NOVEMBROS E SERMOS O SUCESSO QUE FOMOS !

VALEU GRUPO DE TEATRO , E A TODAS AS PESSOAS QUE TIVERAM ALGUNS MINUTOS PARA LER ISTO , E TAMBÉM OBRIGADA PELO ABRAÇO SINCERO DE TODOS QUE LA FORAM NOS VER , SEM VOCES NADA DISSO PODERIA ESTAR SENDO ESCRITO AQUI , POIS O QUE HÁ NOS PERSONAGENS E EM UMA PEÇA DE TEATRO QUANDO NÃO SE TEM UMA PLATEIA ASSIM MARAVILHOSA COMO TIVEMOS.

By: Vitória Medeiros com a ajuda de Thainan Andrades.

Adivinhe se poder .. *--------------------------------*

Eu andei meio em falta com esta pessoa , mas eu gosto muito dela porque ela é muito legal :D
Eu fico de levar meu caderno pra esta pessoa e deixo em casa , chamo esta pessoa de trouxa , estando totalmente errada.
Nunca falo sobre ela no blog , mas ela faz bastante parte da minha vida e do meu dia a dia na aula de matemática é a aula aonde sentamos mais perto , onde posso ficar incomodando , onde na real fico tagarelando no ouvido dessa pessoa a aula inteira , mas ela sabe que no fundo no fundo , eu gosto mt dessa pessoa e sempre que posso e não esqueço o caderno em casa eu tento ajudar ..
Eu já entrei dentro de um almoxarifado sujo e bem ‘macabro’ só pra encontrar o caderno dessa pessoa e eu também já roubei o celular dela dizendo que ia levar até pra casa , mas daí eu entreguei telefones são iguais aos donos e essa pessoa é dooooida e então vai que o telefone começasse a tocar no meio da noite eu o tocaria na parede , daí eu devolvi ..
Bom , eu te gosto muito e tu é um ótimo amigo , Luã Zobaran IHSIAHSIAHISAHISHAI’ meu lésbico favorito *----------* 

Dias 28,29 e 30 :D

28 de novembro de 2010.
Domingo , eu e a Milena acordamos lá pelas 9hs e as 10:45 fomos pra praia , depois fomos na casa da Tefy e fomos almoçar no restaurante da Vó do Thainan , foi um dia legal até , porem a Milena passou mal e teve que ir pra casa , :S
29 de novembro de 2010.
Segunda feira , dia de prova de português , de 20 tirei 14 e já estou passada , na verdade já estava só faltava atingir a bendita média –‘
Deu tudo certo , o meu dia foi normal até , eu tomei um sorvete depois da aula *-------* mas sempre tem uma pessoa do mal que pega metade da tua cobertura do sorvete quem será que é ? ninguém mais ninguém menos , ninguém maior , ninguém menor do que KARINA ! OSHAOSOAHSOAH’
30 de novembro de 2010.
 HOOOJE , TERÇA FEIRA !
A edição que vai ser somente sobre como foi o teatro esta em construção ainda , vai ficar bem legal *------*
Hoje , eu também tomei sorvete , eu fui pra american home com a Lauren pra ela não ir sozinha sabe , IHSIAHSI’ .
 Daí tipo  , nos fomos trovando a ‘caminhada’ inteira , falamos sobre nossas Avós , papo legal até < te amo norinha > *-*
A Lauren tomou o sorvete comigo , mais uma malvada , que rouba o sorvete das crianças u.ú
Eu tenho um canguru que eu levei pra aula ele é de pelúcia ele é mt fofo e o nome dele é Luiz Henrique ISIAHSIAHISHAI’
Daí toda vez que eu falava com meu bichinho o Luiz Henrique olhava  , foi um sarro que só IHSIAHSIAHSI’
A minha mãe foi pra Porto e a Eva vai dormir aqui em casa comigo , e eu vou dormir na cama da minha mãe com o cobertor cheiroso dela *------------------*
Hoje eu pulei corda na Ed.física que tivemos com a 6º série que estava bem legal , só dava eu pulando Corda, eu e as meninas da 6º.
Foi muito legal *-----------*
Agora eu vou dar mais uns ajustes e na verdade fazer a continuação da edição do teatro , beeijos.

Explicações ..

Estou cheia de trabalhos e provas amanha inclusive tenho duas pra qual estou estudando bastante  , mas até o final de semana eu tento e espero conseguir atualizar todos estes dias pelos quais eu não postei.
 Espero ser compreendida ,  Vitória.

Um amor para recordar.

Essa é a minha história de amor!
Nos conhecemos quando eu tinha apenas 14 anos e ele 15. Não posso dizer que foi amor  a primeira vista, mas eu sei que algo  de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez. Ele não era uma pessoa de muitos amigos e as minhas amigas não gostavam muito dele para dizer a verdade, mas eu me apaixonei por aquele menino teimoso e briguento que eu achava tão lindo.
Foi difícil conquistá-lo, pois logo depois que nos conhecemos ele começou a namorar uma outra garota e eu tinha que ver os dois juntos e fingir uma felicidade que eu estava longe de sentir para que ele não percebesse os meus sentimentos e se afastasse de mim.
Logo, o namoro não deu certo e eu tive a chance de amar e de me deixar amar pelo homem que eu queria para mim.
Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu quando ele finalmente me pediu em namoro. Éramos jovens e despreocupados, vivendo toda a magia e sedução do primeiro amor. Ele era romântico, carinhoso, desses que trazem flores, ou sempre surpreende com um carinho ou um beijo roubado.
Porém esta felicidade que partilhávamos se viu ameaçada quando a minha família se declarou contra o nosso namoro. Não me deixei intimidar, eu queria a ele somente, e quanto mais sofríamos represarias mais nos uníamos, mais o nosso amor se fortalecia.
Às vezes eu percebia que meus pais estavam tristes comigo e ficava triste também, mas eu o amava, como poderia deixá-lo?
Às vezes brigávamos e nos separávamos por um tempo, mas não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, e com toda esta dificuldade os anos foram se passando.
Depois de três anos que havíamos nos conhecido, num dia 12 de junho, dia dos namorados, nós participamos de um sarau e representamos uma peça contando a nossa historia, que com todas as dificuldades nós continuávamos juntos e no final ele declamou comigo o Soneto de fidelidade de Vinícius de Moraes e disse que me amava...Ali naquele palco com centenas de pessoas nos assistindo...Eu chorei ao olhar p ele e dizer que também o amava muito. Foi o dia mais feliz e marcante que me recordo, mas toda esta felicidade estava chegando ao fim.
Um dia discutindo como um casal qualquer, nem me lembro do motivo, ele  me confessou que já havia me traído.
O meu mundo desabou e toda a minha luta p ficarmos juntos de repente não tinha mais sentido para mim. Tudo o que eu vivera com ele parecia de repente uma grande mentira. Eu ainda tentei perdoar e continuar com o nosso namoro, mas a única coisa que fiz foi adiar o inevitável...O fim.
Eu perdi bruscamente não só o Homem que eu amava, mas meu único amigo de verdade, a pessoa que eu mais confiava, por quem eu lutei para ter o direito de amar. Quase não agüentei a tristeza...E para completar, depois de cinco meses ele foi estudar em outro país e eu nem tive a chance de olhar em seus olhos mais uma vez e dizer que eu sempre o amaria.
Faz três anos que ele foi embora. Eu continuei a minha vida como pude. Juntei os pedaços do meu coração e formei novos sonhos pra mim.
Sei que preciso deixar o que aconteceu no passado, mas não posso ficar sem noticias dele e por isso ainda mantemos contato. Ainda hoje o meu coração chama por ele, mas eu sei que nada mais é possível entre nós...Sei que este amor precisa morrer, mas eu não tenho forças para matá-lo...As lembranças são o meu maior tesouro deste que hoje é apenas... Um amor para recordar!
                                                                             
                                                                                  História de amor enviada por:
                                                                                                                         Rebeca Heezen

Mais uma de amor..

Ela : Alô?
Ele : Olá!
Ela : Quem é?
Ele : Sou eu.
Ela : Oque você quer?
Ele : Dizer que te amo.
Ela : De novo? Você não se cansa?
Ele : Quem ama não cansa.
Ela : Você deve estar louco.
Ele : Estou, pois acreditei em você.
Ela : Você sabia que era só brincadeira, não é?
Ele : Então quer dizer que não signifiquei nada para você?
Ela : Vou desligar!
Ele : Não, por favor!
Ela : Porque?
Ele : Por que eu te amo.
Ela : Então me esqueça.
Ele : Prefiro morrer ao te esquecer.
Ela : Então se mata.
~~ Alguns dias depois. ~~
- De que morreu esse garoto? - Perguntou um curioso, ele tinha algum poblema?
- Ele se suicidou - Disse o bombeiro - Sim, ele sofria de amor !
Então no dia do enterro estava la a garota prestando sua ultima homenagem. Ela jogou a ultima rosa e disse : " Eu te amo."
E ele la de cima olhou e disse : Tarde demais..

Não espere perde, para dar valor.

Mais uma de amor..

Ela : Alô?
Ele : Olá!
Ela : Quem é?
Ele : Sou eu.
Ela : Oque você quer?
Ele : Dizer que te amo.
Ela : De novo? Você não se cansa?
Ele : Quem ama não cansa.
Ela : Você deve estar louco.
Ele : Estou, pois acreditei em você.
Ela : Você sabia que era só brincadeira, não é?
Ele : Então quer dizer que não signifiquei nada para você?
Ela : Vou desligar!
Ele : Não, por favor!
Ela : Porque?
Ele : Por que eu te amo.
Ela : Então me esqueça.
Ele : Prefiro morrer ao te esquecer.
Ela : Então se mata.
~~ Alguns dias depois. ~~
- De que morreu esse garoto? - Perguntou um curioso, ele tinha algum poblema?
- Ele se suicidou - Disse o bombeiro - Sim, ele sofria de amor !
Então no dia do enterro estava la a garota prestando sua ultima homenagem. Ela jogou a ultima rosa e disse : " Eu te amo."
E ele la de cima olhou e disse : Tarde demais..

Não espere perde, para dar valor.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Talvez não seja nessa vida ainda.







Ela : Alô ?
Ele: Alô, sou eu!
Ela: (Ela fica em silêncio um tempo) ...Você de novo?
Ele: Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela: ...
Ele: Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela: (Silêncio) ...Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele: Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela: Não, não podemos.
Ele: Por quê?
Ela: ...
Ele: A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Soh de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
Ela: ...É...
Ele: Então por quê?

Ela: Alô?
Ele:
 Alô, sou eu!
Ela:
 (Ela fica em silêncio um tempo) ...Você de novo?
Ele:
 Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela:
 ...
Ele:
 Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela:
 (Silêncio) ...Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele:
 Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela:
 Não, não podemos.
Ele:
 Por quê?
Ela:
 ...
Ele:
 A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Soh de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
Ela:
 ...É...
Ele:
 Então por quê?
Ela:
 ...
Ele:
 Responde.
Ela:
 Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito.
Ele:
 Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter duvidado de você...
Ela:
 Agora é tarde.
Ele:
 Mas-
Ela:
 Adeus.
Ele:
 Espere, eu te-
(Ela desliga o telefone)

ALGUNS DIAS DEPOIS

(O telefone toca)
Ela:
 Alô?
Ele:
 Oi, sou eu de novo!
Ela:
 Aff, oq você quer dessa vez?
Ele:
 Calma! Só quero te fazer uma pergunta...
Ela:
 (Silencio) ...Fala.
Ele:
 Você me amou?
Ela:
 Amei.
(Os dois ficam em silêncio um tempo)
Ele:
 Que bom... Quer dizer que não foi tudo mentira... Hey, posso te dizer uma coisa?
Ela:
 Diga.
Ele:
 Eu ainda te amo, ok? Sempre vou te amar. Eu te prometo, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Ela:
 (Silencio) ...Aham, sei.
Ele:
 É verdade!
Ela:
 ...
Ele:
 Você tá aí?
(Ela desliga o telefone)

UM MÊS SE PASSOU.

 (O telefone toca)
Ela:
 Alô?
Ele:
 Sou eu, não desliga!
Ela:
 Por que não deveria?
Ele:
 Olha, por favor, vamos terminar esse assunto. Para de me evitar. Nem consigo te ver no colégio mais!
Ela:
 Eu me mudei de colégio.
Ele:
 Hã? Por quê?
Ela:
 Não quero mais te ver.
Ele:
 .....
Ela:
 E então? O que você queria me dizer?
Ele:
 Por quê você age como se quisesse me machucar?
Ela:
 (Silencio)
Ele:
 Hein?
Ela:
 E você não me machucou?? Você jurou que ia confiar em mim!!
Ele:
 ....
Ela:
 Você só fez promessas e as quebrou depois! 
Ele:
 ....
Ela:
 Por que não me esquece, hein? 
Ele:
 Por que o dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido.
Ela:
 Então morra.
(Desliga)

MAIS ALGUNS MESES SE PASSARAM. O GAROTO CONTINUOU LIGANDO PRA ELA, MAS ELA PAROU DE ATENDER OS TELEFONEMAS. ATÉ QUE UM DIA, POR ALGUM MOTIVO ELA ATENDEU.

Ela:
 Alô?
Ele:
 Sou eu.
Ela:
 O que quer agora?
Ele:
 Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você.
Ela:
 Hã?
Ele:
 Sim, eu esqueci de você.
Ela:
 (Silêncio)
Ele:
 Só liguei pra dizer isso.
Ela:
 Por que você decidiu me esquecer? (com a voz tremula)
Ele:
 ...Por que você pediu.
Ela:
 Como assim?
Ele:
 Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquece-la.
Ela:
 O que? Eu não to entendendo!
Ele:
 Adeus.
Ela:
 O que? ESPE-
(Mas ele já havia desligado o telefone)

UM MES SE PASSOU E O GAROTO NUNCA MAIS LIGOU. A GAROTA COMEÇOU A FICAR PREOCUPADA COM ELE. UM DIA ELA DECIDIU IR NA CASA DO GAROTO, PARA VER COMO ELE ESTAVA. UMA SENHORA ATENDEU A PORTA.



Ela: Oi.
Mãe:
 Olá... (a mãe do garoto demora um pouco, mas reconhece a ex do filho) Há quanto tempo! O que faz aqui?
Ela:
 Eu vim ver como o seu filho está.
Mãe:
 (começa a chorar)
Ela:
 Senhora, o que houve?
Mãe:
 (chorando) Você não ficou sabendo?
Ela:
 Do que?
Mãe:
 Ele... Se matou.
Ela:
 O que?? (os olhos dela se enchem de lagrima)
Mãe:
 (chorando) Creio... Que foi pra você que ele deixou essa carta. 

A GAROTA PEGOU A CARTA E FOI PRA CASA. ELA CHEGOU EM CASA, SE TRANCOU NO QUARTO, SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A CHORAR. SOMENTE ALGUMAS HORAS DEPOIS ELA TEVE CORAGEM DE ABRIR A CARTA.

"Eu sei que quebrei uma promessa quando não confiei em você... Mas não quero quebrar mais nenhuma... Agora eu posso dizer... Eu esqueci de você."

A GAROTA ENTENDEU QUE AQUELE ULTIMO TELEFONEMA DO GAROTO FOI UMA DESPEDIDA. ELE HAVIA AVISADO A ELA O QUE ELE FARIA E ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO. O GAROTO HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA DE QUE AMARIA ELA ATÉ O FINAL E QUE SÓ ESQUECERIA DELA QUANDO MORRESSE. O GAROTO SÓ QUIS PROVAR PRA ELA QUE CUMPRIRIA SUAS PROMESSAS DE UM JEITO OU DE OUTRO.

O QUE O GAROTO NÃO SABIA É QUE TODO DIA A GAROTA ESPERAVA PELOS TELEFONEMAS DELE. E SEMPRE QUE ELA DESLIGAVA, ELA COMEÇAVA A CHORAR. POR MAIS QUE A GAROTA DISSESSE QUE QUERIA ESQUECE-LO, ELA APENAS ESTAVA TENTANDO CONVENCER A SI MESMA DISSO. A GAROTA SEMPRE HAVIA O AMADO. MAS NÃO QUERIA ADMITIR.

NO DIA SEGUINTE, A GAROTA FOI ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU QUARTO COM UMA CARTA ONDE ESTAVA ESCRITO:
 

"Você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça."

OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.

•FIM•

domingo, 28 de novembro de 2010

Sábado , 27 de novembro de 2010.

Eu acordei de madrugada , as 8h e pro meu sábado precioso 8h da manha é muito abuso :S
Eu levantei e tomei café , depois roubei meu note e levei pro camping escondido ( tipo , a minha mãe sempre coloca uma capinha em cima do note e eu peguei e botei ele na minha mochila e pra ela não perceber eu coloquei dois cadernos em baixo da tal capinha /megaespera  , tá parei ! ) ,  dai eu botei o note na minha mochila a onde levei meu caderno de geografia pra dar uma suposta 'estudada' e dai levei as minhas maquiagens e tals porque não deu tempo eu só acordei , e tomei café e fui pro camping , chegando lá , o tigrão o cachorro mais bravo tava preso e isso facilitou porque eu não me estressei correndo atras dele com a guia pra prender ele :S
Depois , a minha mãe tinha levado o mini rádio portátil rosa (LINDO!) dela , e eu quase enlouqueci meus cachorros cantando bem alto com o volume lá em cima , é la no camping tem isso , tu grita grita mas o mundo e nem aqueles vizinhos idiotas e tapados escutam :D
Dai , a minha mãe descobriu que eu tinha levado o note , mas ficou tudo bem até ^^'
Sei que nós fomos na lagoa de manhã , mas eu nem me molhei porque estava fria a agua ainda :S
 Nós almoçamos churrasco , o amigo da minha mãe que estava la com nós que fez. (TAVATRIBOM!)
Depois eu fui subir na parte de cima do beliche e quase me quebrei toda  , ralei toda a minha perna .. :S
Depois , a minha mãe ligou o coisa de agua lá  , determinado motor e eu fui me maquiar no espelho do banheiro e eu vi um sapo pulando e sai correndo aos gritos , mas dai o amigo dela fez sei lá o que e o bicho , e nós tinhamos uma noite cultural pra ir ali na prefeitura , dai eu tomei banho lá no camping ainda e depois passei em casa pra me arrumar e a mãe foi buscar a Milena que ia ir lá junto com nós , depois disso fomos pra tal noite cultural que tava uma ameba , eu perdi meu tempo , mas depois nós fomos no milk shake e tava MUITO MUITO MUITO BOM ! (neménovidadené?!)..
Depois eu e a Milena viemos pra casa  , aprontamos mt hahah'
O dia foi muito muito muito legal *---------*
e o melhor pra mim agora é que lá no camping não tem mais aquelas vaconas do dobro de mim com umas guamponas ou chifrões IHSIAHI'  só os pequeninhos , dai assim eu consigo andar tranquila por lá , sem medo daquelas vaconas mal encaradas :S
 hehehhehehe'

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Imagine.

Imagine

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one

Imagine

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só
Liiiindo!