Translate

domingo, 26 de junho de 2011

Se Não Houver Amanhã,

'A vida não passa de um instante, mas basta este instante para empreendermos coisas eternas.'


Se Não Houver Amanhã

Sabe, eu que costumava deixar muitas coisas para amanhã, resolvi lhe dizer, hoje, o quanto você é importante para mim, porque quando acordei pela manhã, uma pergunta ressoava na acústica de minha alma: “e se não houver amanhã?”  
 
Então hoje eu quero me deter um pouco mais ao seu lado, ouvir suas idéias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar.  
 
Porque... se não houver amanhã... eu quero saber qual é sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta...  
 
Hoje eu vou observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos e tentar realizá-los.  
 
Porque, se não houver amanhã... Eu quero ter gravado em minha retina o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias...  
 
Hoje eu quero fazer uma prece ao seu lado, descobrir com você essa magia que lhe traz tanta serenidade, quero subir aos céus com você, pelos fios invisíveis da oração.  
 
Hoje eu vou me sentar com você na relva macia, ouvir a melodia dos pássaros e sentir a brisa acariciando meu rosto, colado ao seu, em silêncio... E sem pressa.  
 
Hoje eu vou lhe pedir por favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão, se for necessário.  
 
Sabe, eu sempre deixei todas essas coisas para amanhã, mas o amanhã é apenas uma promessa... o hoje é presente.  
 
Assim, se não houver amanhã eu quero descobrir hoje qual é a flor que você mais gosta e lhe ofertar um belo ramalhete.  
 
Quero conhecer seus receios, lhe aconchegar em meus braços e lhe transmitir confiança...  
 
Hoje, quando você for se afastar de mim, vou segurar suas mãos e pedir para que fique um pouco mais ao meu lado.  
 
Sabe, eu sempre costumo deixar as palavras gentis para dizer amanhã, carinhos para fazer amanhã, muita atenção para prestar amanhã, mas o amanhã talvez não nos encontre juntos.  
 
Eu sei que muitas pessoas sofrem quando um ser amado embarca no trem da vida e parte sem que tenham chance de dizer o que sentem, e sei também que isso é motivo de muito remorso e sofrimento.  
 
Por isso eu não quero deixar nada para amanhã, pois se o amanhã chegar e não nos encontrar juntos, você saberá tudo o que sinto por você e saberei também o que você sente por mim.  
 
Nada ficará pendente...  
 
Quero registrar na minha alma cada gesto seu.  
 
Quero gravar em meu ser, para sempre, o seu sorriso, pois se a vida nos levar por caminhos diferentes eu terei você comigo, mesmo estando temporariamente separados.  
 
Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim.  
 
Seja você meu filho, minha filha, meu esposo ou esposa, um amigo talvez, você vai saber hoje, o quanto é importante para mim... Porque, se não houver amanhã...  

Quero que saibas que:
                            QUANDO CAMINHÁVAMOS JUNTAS, A DISTÂNCIA ERA MAIS CURTA;
                                    QUANDO CONVERSÁVAMOS, AS PALAVRAS ERAM MAIS COMPREENSÍVEIS;
                                    QUANDO RÍAMOS JUNTAS, O RISO ERA MAIS SOLTO;
                            E ATÉ MESMO QUANDO CHORÁVAMOS JUNTAS, AS LÁGRIMAS SECAVAM,
                            POIS NOSSOS BRAÇOS SE ENCONTRAVAM NUM FRATERNO ABRAÇO,
                            FORMANDO UM FORTE ELO  DE TERNURA, AMIZADE E CUMPLICIDADE.
                            HOJE, NESTE VAZIO IMENSO QUE FICOU, SÓ POSSO TE DIZER:
                            OBRIGADO. TUA PRESENÇA FEZ A DIFERENÇA NA MINHA VIDA.

Peixoval - Festa Nacional do Peixe

Ontem, 25/06.
Eu, @pedrocopetti a @lauramoisinho @milenarosa_ @mariaramalho1 fomos na Festa do Peixe.
Eram umas 19h quando o @pedrocopetti chegou aqui na minha casa, e ele tinha acabado de chegar da festa e eu convenci ele a voltar pra festa comigo. Chegando lá encontramos a @lauramoisinho e depois a @mariaramalho1 e depois achamos a @milenarosa_ na verdade ela que nos achou hehe. Foi super legal, encontramos a Amanda Z, a Melina , O Ewandro , o Heitor, o Carlos a Neli, o João F, e o Maicon, e mais um monte de pessoas, foi super legal, uma hora eu e o Pedro fomos comprar quentão, mas tava horrivel SIAHISIAHISIAIS, eu me matei comendo docinhos *---------*  Uma hora faltou luz lá, nós ficamos falando no celular com o @Castroguii. Agora estou vendo filme então, depois conto mais.  Beijos agora, só msn e twitter. bjs

sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Quer viver? Aprenda sozinho. Pois a vida não vem com manual de instruções."

"Pior do quer ser sozinho é se sentir invisível a todos que você ama.

"Eu vivo a vida. Vivo do meu jeito. Vivo diferente de todo mundo. Vivo como acho que devo viver e não como as pessoas querem me ver vivendo.”"

"Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito. Sem virar páginas, sem colocar pontos e vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros têm pra me dar.
(Caio F. Abreu)"

Não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. (Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Who I'm



Ciumenta, bem humorada, mal humorada, mudo de humor rapidamente, louca, alegre, explosiva, inteligente, atenciosa, carinhosa, esperta, ágil, correta, justa, amiga,  apressada, sem paciência, querida com quem é comigo e com quem merece, simpática, amorosa, sincera, companheira, dizem bonita, acredito que sou, amada por muitos, e amando um. Dono dos melhores abraços, segundo algumas pessoas. Estérica, apaixonada por animais, tenho os melhores amigos e amores do mundo. Minha família pode não ser a mais unida de todas, mas com certeza temos muito amor uns com os outros. Meus cães são as coisas mais queridas e compreensíveis que eu tenho, principalmente a Branca, ela me entende, não me questiona, e tá sempre ali, não importa se eu a chingo, ela nunca deu as costas pra mim quando eu precisei dela. Tenho muitos amigos verdadeiros, uma mãe amiga pra quem eu conto a maioria das coisas. Tenho a melhor família escolar do mundo, onde todos nós nos amamos. Tenho os melhores amigos do mundo. Tenho pessoas que realmente se importam comigo e que nunca vão me abandonar, sempre que eu cair eles irão me segurar, quantas vezes for preciso. Sou brincalhona, faço palhaçada, falo pelos " cotovelos " segundo minha mãe, e as vezes me perco nos assuntos, a palavra que eu mais falo pra expressar a minha opinião é " tipo ". Quando coloco uma coisa na cabeça, dificilmente eu a tiro com facilidade. Não desisto até conseguir algo que quero, vou além de tudo que posso pra conseguir obter meus ideias. Sou pouco preguiçosa, gosto de dormir. Detesto que me acordem cedo, sábado e domingo pra mim são sagrados, acordar cedo nem pensar. Não me acho vingativa, mas não sou ingenua e pode ter certeza que o que fizerem comigo vão receber na mesma moeda. Tenho muitos sonhos e também a impaciência de ter que esperar muito para poderem se realizar.  Tudo em que eu falo, leva um toque de ironia.  Sei ser a pessoa mais querida e fofa do mundo, mas não gosto de tratar bem as pessoas que não são assim comigo também. Acho que se você quer algo, faça por merecer. Acho que poucas pessoas conhecem mesmo a pessoa que eu sou. Muitos tiram conclusões precipitadas, odeio rótulos. Tenho repulsa a falsidade, e muitas vezes a minha sinceridade é interpretada como grosseria. Só por favor, não tire conclusões precipitadas a meu respeito antes de me conhecer, ou então terei o prazer em mostrar pra você que você está totalmente errado.

domingo, 19 de junho de 2011

Sentimentos,

Me diz porque quando tudo está perfeito, algo vem e estraga? O pior de tudo é que você sabe de seus sentimentos e tudo o que você quer é que ele sinta o mesmo. Nós meninas, que sofremos tanto por amores que não são correspondidos, conseguimos nos compreender, e sabemos que o que sentimentos é verdadeiro, mas nem sempre eles sabem disso. Eles brincam com nossos sentimentos, nos machucam com palavras cruéis e dolorosas e não se preocupam com nós da mesma maneira que nos preocupamos com eles. Mas ok, não estou aqui pra bancar uma de mal amada. É só porque chega uma hora em que cansa de você estar ali fazendo tudo, se preocupando com tudo por ele e ele não estar nem aí por você, por só te considerar uma "amiga". E o pior de tudo é porque mesmo assim você continua se preocupando com ele, pensando nele o dia inteiro, ouvindo aquela música e lembrando dele. Mas, pela minha digamos que "experiência" em sofrer por amor embora sendo muito nova pra até mesmo dizer assim, eu já sofri por amor, por amor a distância, por amar e não ser amada. Eu estou decidida a não desistir de quem eu amo, de lutar e mostrar pra ele que o que eu sinto, não é algo que possa mudar da noite pro dia, que o que eu sinto não vai mudar em uma noite. Estou disposta a dispor do meu tempo, pra te conquistar , pra te mostrar que o que eu sinto por você não é brincadeira, não é paixão de adolescência, que não é algo que eu posso deixar de sentir de uma hora pra outra, que é um sentimento real. Só espero que daqui há alguns anos, se você tiver percebido o quanto eu te amo,  que não seja tarde de mais, e que aí nós já tivermos vivido uma grande história de amor, como eu sempre sonhei e como você nunca notou. E, é nessas horas que eu me enquadro ainda mais naquela frase " Ela era a menina certa para ele. Todos sabiam, menos ele. " E então, é nesse momento em que eu entro em pânico, vendo que o tempo está passando, pra nós dois e que o quanto mais ele passa, menos tempo temos, menos tempo pra construirmos uma história, ou pelo menos para tentarmos construir. Embora tudo o que eu já tenha vivido ao teu lado, digamos assim, seja o bastante pra tanto te conhecer e tanto saber sobre ti. Este tempo, e este convívio contigo que me faz tão bem, me faz amar os teus defeitos, e faz olhar pra ti com outros olhos, me faz sorrir ao pensar em ti, e em como tudo pode ser tão perfeito se estivermos juntos. Algumas vezes, nossos amores ficam no passado, e nem sempre conseguimos revivê-los. Só digo que, é melhor se arrepender de algo feito do que ir dormir sem ter feito e sem saber dos resultados. Muitas vezes temos que encarar a verdade, e nem sempre é o que queremos ouvir, e sim o que temos que ouvir. Eu já passei por muitos momentos destes, mas nem por isto desisti de lutar por quem eu amo, e pela inspiração dos meus melhores sorrisos. Não desista por encontrar obstáculos em seu caminho, pois são eles que lhe farão seguir em frente ou desistir de tudo que já se foi feito. E, eu não cheguei até aqui, e conquistei tudo o que tenho hoje, todos meus planos, desejos e sonhos realizados se eu não tivesse enfrentado todos os obstáculos que vieram ao longo do meu caminho, pois tudo o que sei até hoje foi por não ter desistido dos meus ideais. E hoje eu estou aqui, porque tentei , consegui , e estou pronta pra novas etapas em minha vida. Eu sou uma das provas que os sentimentos são reais, e que sempre temos que lutar por eles. Nunca desista, sempre haverá uma oportunidade para você conseguir alcançar seus sonhos e além de tudo, nunca deixe de sonhar, e sempre torne seus sonhos realidade. Pois para os seus sonhos virarem realidade é só você querer, e não desistir.

 Autora: Vitória Medeiros da Rosa

 Dont stop belive!

sábado, 18 de junho de 2011

Um monte de planos em um papel não passa de um monte de nada,então faça eles virarem realidade.Pode ser difícil,quase impossível,mas tudo o que realmente importa não é fácil de se conseguir,precisa de esforço e uma vontade louca.Não basta seguir os sonhos é preciso caça-los e depois mantê-los em um abraço apertado.


Quando fechamos os olhos e dormimos vamos parar em um mundo totalmente fantástico onde acontece coisas mágicas e incrivelmente estranhas,mas que fazem algum sentido.Os sonhos são como viagens que nos levam a lugares ainda não conhecidos,lugares feitos para explorar sem ter medo de cair ou de algo realmente ruim acontecer,porque estamos seguros lá,tudo o que temos que fazer quando queremos sair é abrir os olhos.O sonho é o mundo alternativo de cada pessoa,é onde podemos ser o que quiser da maneira que quiser,é onde tudo se realiza e as coisas são realmente doces.

Os melhores amigos,os melhores companheiros são os animais.Eles vão estar presente em qualquer situação,seja ela boa ou ruim, basta chamar,fazer um gesto que eles vêem correndo,sempre vão estar ao seu lado,quando você estiver certo ou quando estiver errado.Eles vão te perdoar sem pedir nada em troca,mesmo se você gritou e os magoou,eles esquecem rápido e amam você mais que eles próprios.Então ame,cuide,de carinho porque eles são os únicos que te amam incondicionalmente.



Quando eu fecho os meus olhos, enxergo os seus.

Passamos nossa vida inteira fazendo planos, sendo que as melhores coisas acontecem sem serem planejadas, e acabamos esquecendo de viver. Vie



The Fear

O que é o medo? Será que é algo voluntário ou involuntário? Penso que o medo é algo que chega sem ser ao menos notado,sem fazer barulho,ele nem bate na porta e já vai entrando sem perguntar se é bem vindo.Ele entra se apodera da mente e fica pro lá,brincando enquanto assusta e machuca.Mas como todas as coisas ele tem seu lado positivo.Quando o medo perde a batalha ele te ensina como ser mais corajoso,como enfrentar os problemas de frente,[...]ele te ensina a ser mais forte.

Não importa quem você seja,quais são os seu problemas as pessoas vão te olhar dos pés a cabeça e vão julgar sua história sem ao menos conhece-la,e se conhecerem ela nunca vai ser boa o suficiente.Por isso nunca se importe com o que as pessoas acham ou falam de você,porque elas só sabem mentir,machucar e fingir que se importam,quando na verdade a única pessoa que se importa com o você é você mesmo.

formspring.me

Ask me, please? http://formspring.me/vitoriaviie

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Valentine's Day Party

A Valentine's Day Party foi uma festa organizada pela turma 82 e sua comissão organizadora, a fim de juntar dinheiro para fazer um passeio de final de ano para a Quinta da Estância Grande como formatura de oitava série.
 Então, hoje de manhã eu acordei cedo e fui pra escola junto com minha colega Maria Ramalho vender mais ingressos da festa, ao total vendemos 80 ingressos. Depois voltei pra casa, e organizei as coisas pra festa que seria a noite. Almocei e fui para a escola, conseguimos trocar os períodos de educação física para os últimos períodos para conseguirmos organizar a decoração da festa e o som. Tivemos geografia nos primeiros períodos, mas eu não conseguia parar quieta, estava ansiosa demais para pensar em escrever ou fazer exercícios, embora eu tenha feito alguns. Depois da aula de geografia, veio o recreio e o meu melhor amigo Thainan Andrades foi lá na escola, ele saiu da escola ano passado, pois nossa escola infelizmente não tem ensino médio. Mas, conseguimos deixar ele entrar na festa. Depois do recreio, eu e a comissão organizadora, quer dizer na verdade quase todos da nossa sala foram nos ajudar a organizar a decoração, a retirar as cadeiras das salas e abrir das divisórias das salas para juntarmos e fazermos um ' salão ' :D
Ok, organizamos, colocamos os móbiles no teto ( o André S. colocou a maioria ). Enfim, terminamos a decoração, bateu 17h, fomos para casa, a Isabelle foi pra minha casa, carregando uma mala de coisas para se arrumar. Ok, chegamos em casa as 17h 15m mais ou menos, subimos as escadas e fomos nos arrumar, sei que foi uma correria danada, o andar de cima ficou completamente bagunçado, com roupas e maquiagens espalhadas pelos quartos. Depois, de termos nos arrumado, encontramos 2 litros de energético na geladeira, tomei um litro praticamente sozinha porque a Isabelle não tomou quase nada. Depois de termos nos arrumado, nos dirigimos à entrada do condomínio e como já estava escurecendo, liguei para o Matheus ( Gracky ) e ele e o Syn vieram e nos levaram até a escola. Chegando lá, liguei para o moço de quem alugamos as luzes profissionais e logo ele chegou e instalou o equipamento, que eram luzes coloridas, que iam de acordo com a música. Ok, digamos que uns 15 ou 20 minutos depois, ou na verdade até menos, o pessoal começou a chegar e começamos a organizar o pessoal da portaria, e quem ia ficar no bar. Ok, tudo organizado a música começou, as luzes foram ligadas, as atrações digamos assim, organizadas como o pombo correio, onde eu e a Isabelle ficamos responsáveis, só que depois acho que a Fernanda, a Luana, a Natália B. , o Gustavo passaram ali pelo pombo correio, enquanto eu estava digamos que dançando em cima de mesas com a Naty Baum, a diretora Noeli que diferente de todas as diretoras, participa de tudo inteiramente com nós, com a Betina, com a Isabelle com a Ketyllen ( não sei se é assim que se escreve ). É, dançamos em cima da mesa, e os meninos ( Luã Zobaran, André S. e Teta ) dançaram em cima da mesa também, com direito a fotos no Orkut, haha. Na hora que tocou a música REPLAY ( Música minha da Larissa Alberche e da Lauren Knewitz ) e na hora que tocou esta música eu e elas, começamos a cantar juntas feito loucas. Depois também na música Single Ladies da Beyoncé, eu subi em uma das mesas, morrendo de dores nas pernas, junto com a Éllen Teixeira, e nós dançamos loucamente haha. Tocou na festa também a música Talking to the moon, que é muuito linda do Bruno Meu Perfeito Mars. Tiveram músicas muito legais, e tivemos digamos que umas 100 pessoas contando com o pessoal da nossa turma na festa, Nós faturamos bastante, e nos cansamos também, porém valeu muito à pena. Nunca dancei tanto, Tiveram muitas pessoas no dia seguinte dizendo que foi a melhor festa do Tamandaré, uma festa super boa. Também tive que admitir que tirei muita conclusão preipitada sobre pessoas que nem sempre foram simpáticas comigo, mas que realmente tive que admitir que mudaram em meu conceito e para melhor. Ok, continuando a festa foi ÓTIMA, DEMAIS, PERFEITA, A MELHOR em todos os possíveis sentidos. E o melhor de tudo, é chegar no final dela, com aquele alívio de que aquilo que tu fez durante a semana inteira, exatamente tudo e todas as coisas que tu planejou pra darem certo deram. Mostramos que , a união é o que conta tudo em uma turma. E que se não fossemos unidos pelos menos ideais não teríamos conseguindo. Mostramos ser uma forte equipe, que está aqui para conseguir exatamente o que quer, que vai em busca de seus objetivos até conseguir alcançá-los. Fico feliz por pessoas virem até mim e reconhecerem nossa festa, contar a nós o quanto gostaram dela. Pra mim, como pra outros essa festa vai ficar pra sempre na lembrança, principalmente por ser para alguns de nós o ultimo ano totalmente juntos, pois ano que vem após nossa formatura iremos seguir caminhos diferentes, e apesar de aqueles amigos verdadeiros nunca te esquecerem, não vão estar mais tão presentes como todos os dias, impondo opiniões diferentes, questionando as mesmas coisas, concordando com as mesmas coisas, fazendo trabalhos juntos, brincando, conversando, e rindo juntos.  Sempre seremos aquela 82 brincalhona que na quinta série no primeiro mês de aula foi a melhor turma da Escola Tamandaré. Sentiremos falta, mas tudo o que vivemos vai pra sempre ficar em nossas lembranças. Sabemos que, apesar de levarmos alguns ‘ xixis ‘ das professoras, sabemos que lá no fundo, todos nós nos adoramos e, nunca esqueceremos dessa possibilidade de termos passado parte de nossa vida vivenciando juntos as mesmas vitórias e conquistas, sempre mostrando que podemos ser melhores e que podemos nos unir cada vez mais em busca de maiores objetivos.  Já que a festa era do dia dos Namorados, claro que, algumas pessoas conseguiram dar uma fugidinha, aquelas que foram inevitáveis. Porém, todos nós trabalhamos em conjunto, desde o primeiro momento, mostrando sempre união e vontade de ajudar e participar. Principalmente dando chances para quem realmente mostrou estar disposto a ajudar e unir esta turma tão querida por todos. Esta turma que realmente vai deixar muita saudade, a eterna turma 82 que com suas qualidades e seus defeitos sempre tiveram muita consideração uns pelos outros. Voltando ao assunto da festa, ao final da festa a música que encerrou foi Fucking Perfect da Pink , uma música que marcou muito minha amizade com as meninas, principalmente com a Stephanie. No final da festa , quando tocou Fucking Perfect eu subi em cima da mesa, e puxei a Isabelle pra dançar comigo e , é eu quase chorei de tanta emoção. Nunca suei tanto na minha vida, a festa foi maravilhosa. Perfeita, inesquecível. Amo vocês, eterna turma 82 que pra sempre, pelo menos a minha vida vai marcar, eu amo vocês, e sempre que precisarem, eu estarei aqui disposta a ajudar vocês, sempre em todos os momentos, e pra qualquer coisa, eu sempre estarei com vocês e sempre lembrarei desta minha segunda família com quem passei parte da minha vida, simplesmente a minha segunda família mesmo. E, em nome da turma, agradeço também a uma professora tão querida e ao mesmo tão carinhosa com nós, que sempre procurou fazer o melhor por nós, e sempre que pode procurou
nos ajudar e nos apoiar. Obrigado professora Ana Paula K. que sempre esteve ali com nós, com certeza nunca vamos te esquecer.
Ok, vou parando por aqui, porque se não as lágrimas vão rolar por aqui.
 E, até a próxima festa, hehe. 
















domingo, 12 de junho de 2011

Para você o que é amar alguém?

amar alguém pra mim é de 10 coisas que você pensa você pensar 12 naquela pessoa, aceitar e amar os defeitos dela, gostar do sorriso, saber direitinho quais são os passos certos daquela pessoa, gostar das caretas daquela pessoa, passar a aula inteira pensando nela, se preocupar com ela até mesmo quando você está com 40 de febre, ficar feliz por ela também estar feliz, passar horas conversando com uma amiga somente sobre aquela pessoa, durante horas na madrugada, sonhar com ela frequentemente, ficar com ciumes, ter medo de perde-la, enfim é não conseguir imaginar como esquecer ela, embora você tenha um amor incondicional por ela e ela nem sempre sentir o mesmo por você, é não conseguir imaginar sua vida sem ela, é querer estar com ela a todo momento, sentir o cheiro desta pessoa mesmo quando ela não estiver junto com você, é dormir pensando nela, e como seria se vocês estivessem juntos, e como você não consegue parar de pensar nela. É algo realmente incrível, algo que poucas vezes você realmente irá sentir ao longo da sua vida.

Peeeergunts? *-*

terça-feira, 7 de junho de 2011

você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você quer ? ISHAIHSI

você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você quer ? ISHAIHSI

Answer here

sábado, 4 de junho de 2011

Levanta dessa cama garota,

Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja felizSeja uma mulher.

Gabi Machado.

Uma garota,




Uma garota só quer,
uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto.Um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..Um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..Um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito..Um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança.Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico...




Ser amada como merece, ser correspondida quando diz ’eu te amo’, poder fazer o que querer sem ninguém julgar, ter sua religião sem ninguém dizer se é errado, uma garota só quer tomar suas decisões, ter suas próprias conclusões,só quer ser ela mesma, sem precisar ser outra pessoa pra agradar alguém! Uma garota só quer ser tratada com amor...


Retirado do Blog http://mmyword.blogspot.com/

Havia uma garota,

que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.

Então o seu namorado perguntou:
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim

Querido Futuro Namorado,

eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Ñ, eu ñ quero que vc me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que vc me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade.
Eu nunca quis te magoar, não foi minha intenção, só queria que você me desculpasse pois acredito que tu saiba o quanto tu é importante pra mim, e o quanto tua amizade influencia na minha vida, o quanto eu gosto de ti e o quanto quero o teu bem, o quanto me preocupo contigo muitas vezes sem motivo e tudo que eu quero é ter tua amizade s2

sexta-feira, 3 de junho de 2011

formspring.me

Peeeergunts? *-* http://formspring.me/vitoriaviie

June, 3

Boa noite, pra vocês a minha não está tão boa assim, continuo com dores terríveis na garganta.
Estamos organizando nossa festa e, está tudo indo bem de acordo com o contexto se é que se pode dizer assim.
Hoje depois da aula eu tinha dentista, e só depois que eu saí do consultório dele que eu fui notar que ele tirou meu aparelho do céu da boca, na hora fiquei meio cadê meu aparelho?  Mas nem me toquei que quando ele tirou os anéis ( bandas ) meu aparelho saiu junto, to bem , né?
Ok, após chegar em casa, vim direto pro computador.
Bom, por hoje chega, to com muita dor na garganta, beijos e boa noite pra vocês s2
Não adianta ser a mais bonita, não adianta ser a mais bem vestida se não há um sorriso sincero em seu rosto. Não adianta ter todos os garotos aos seus pés, quando o que realmente você precisa é de um ao teu lado. FUCKINGPERFECT∞
Diário Otário de Vitória .                                                  June,  3.

Melhores amigas não

se chamam de "querida", "bebê", "best". Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo "que você quer agora?". Melhores amigas fazem brincadeiras idiotas, tratamento de beleza, brigas frequentes e depois dormem juntas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, "noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca". Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.

(Retirado Tumblr) e retirado de uma comunidade por mim! hihi

quinta-feira, 2 de junho de 2011

June, 2

 Oi, acabei de chegar do inglês, aquela prova foi uma droga e meu professor disse que o que falta na nossa turma é mais B3 e menos Kids e pra bom entendedor meia palavra basta, né?
Então, hoje meu celular despertou as 8:45 mas eu simplesmente pra não quebrar a rotina, desliguei ele e acordei as 10 pras 10h. Acordei, tomei banho, lavei meu cabelo, sequei meu cabelo, arrumei meus materiais e isso já onze horas, então nem tomei café. Faltando pouco para o meio dia, eu e a mãe saímos para almoçar, e depois do almoço, eu voltei pra pegar meus materiais em casa e fui pra escola, morrendo de dor de garganta, levei 2 tilenol caso precisasse, como precisou. O Pedro ( meu vizinho, pra quem ainda não sabe ) foi comigo até lá, eu tava com dor de garganta, mas não conseguia parar de conversar com ele. Então, chegando lá ficamos sabendo que poderemos fazer nossa festa de dia dos namorados, então a comissão organizadora da festa se reuniu em uma completa bagunça e conseguimos com muita dificuldade organizar algumas coisas. Sim, minha dor de garganta só piorou. Depois de termos digamos que, organizado as coisas mais ou menos, pedi pra professora que me deixasse ir tomar meu remédio, e não, não aliviou minha dor. Depois tivemos uma palestra do Sesc, muito interessante por sinal, e que com certeza me deixou muito animada. Então, fomos para nossos poucos minutos de recreio, que me deixaram com a cabeça doendo muito com a gritaria daquelas queridas crianças. Então, na aula de história eu comecei a piorar e com dores de cabeça, febre, tremores, dores de garganta e ouvido, cheguei a constar que eu soava frio? É, pedi para ligarem pra minha mãe, mas ela não estava atendendo, esqueci que ela tinha conselho de classe hoje, então liguei pra escola dela, e ela tinha acabado de sair de lá, então liguei para o amigo dela e pedi pra ele tentar contato com ela , para avisar que a filha dela tava morrendo e precisava imediatamente ir pra casa. Então, depois ela atendeu, e foi me buscar e, passamos em uma farmácia e ela comprou remédios e chás pra mim tomar. Chegando em casa, tomei o chá e tomei um doril, o que me deixou caindo de sono pois, sou muito fraca com remédios. Então, adormeci em seguida, e acordei simplesmente faltando 20 minutos para minha aula de inglês começar, e hoje eu tinha prova, é não estudei nada, pelo menos o que eu estudei ontem meu cérebro fez questão de esquecer :@. No inglês, belisquei o braço do meu Very Well meu colega, porque ele queria deitar no sofá onde eu estava sentada e ficava me empurrando com os pés. Eu e a Stephanie, fomos as ultimas a fazer a prova, praticamente dormimos esperando, mas no final ganhamos 100 dólares* do nosso professor de Inglês. Cheguei em casa, minha mãe estava me esperando, então subi para o meu quarto, e liguei o computador, e a luz do meu quarto começou a acender e apagar sozinha, daí já viu né? Gritaria pela casa inteira, meu quarto está assombrado, haha .
 Boa noite, beijos :*


* Ah, dólares falsos tá?  ( digo, ' de brincadeirinha ' )  SIAHSIAHSIAHI

quarta-feira, 1 de junho de 2011

June, 1²


Boa noite, hoje eu e o Pedro (meu vizinho) saímos de manhã para comprar imãs pro meu lindo mural novo, ficamos mais de 10 minutos escolhendo tinha um "suporte" cheio de modelos, entre eles estrelinhas pretas, brancas, rosas, mãozinhas, pésinhos, melâncias, corações, cachorrinhos etc. Eu escolhi estrelinhas rosas e pretas. O Pedro comprou um "mini porta retrato" de imãs e nele vinham 4 estrelinhas brancas, que eu queria e não tinham ):. Depois que saímos da loja, demos uma volta pelo centro ( Vi muitos gatinhos IHSIAS) e fomos para casa, chegando lá fomos até a casa dele e então fiz ele trocar as quatro estrelinhas dele comigo por 4 pretas, e junto com o porta retrato dele vinha uma foto de cachorrinhos lindos que claro, eu também fiz ele dar a foto pra mim. ISHAIHS Depois disso, ele me ajudou a arrumar o meu quarto, que tava uma bagunça por sinal, na verdade só uns cadernos espelhados pelo quarto e pela mesa do computador, e minhas cobertas desdobradas, arrumamos até o quarto da minha mãe ( ganhei pontos com ela por isto ). Depois, entramos na internet e, ficamos olhando tumblr perfeitos, e postei algumas mensagens legais aqui no blog também. Minha mãe tinha passado a manhã na escola dela, e hoje nem eu nem o Pedro tínhamos aula, motivo conselho de classe e claro, um descanso muito mais do que merecido pra mim, que tenho uma rotina puxada ao levantar todos os dias as 8:30m, IHSIAHSIA. Por falar nisto acordei as 9:30m hoje, dormi até não querer mais, mas na verdade o maldito despertador que me acordou, e claro acordei muito bem escutando "The lazy song" do meu querido Bruno Mars. Voltando ao assunto, eu e minha mãe almoçamos e eu e o Pedro combinamos de ver High School Music 3 , mas só conseguimos ver uns 40 minutos de filme porque a minha impaciência não deixou terminarmos de tomar chocolate quente. Ah, esqueci antes de irmos ver filme nós tiramos algumas fotos pelo condomínio. Depois, acho que já eram umas 14:30m nós saímos, eu decidida a tomar um belo chocolate quente e ele como " du contra " queria um milk shake. Fomos até a American Home tomar chocolate quente mas, chegando lá eles ainda não tinham feito e eu mudei de opinião rapidamente, e acompanhei o Pedro em um milk shake de melância. Depois ficamos vegetando na frente do computador, olhando mais alguns tumblr's mega perfeitos e então, ficamos no msn e depois ele foi pra casa dele, e eu como ótima filha lavei a louça como minha mãe me pediu e depois fui ver malhação, depois disso comi chocolate SHOT ( o segundo melhor depois do Ferrero Rocher, claro isto em minha opinião ). Depois me arrumei correndo pra aula de teatro e depois voltei pra casa, jantei e logo depois liguei pra VIVO e eles me deixaram cinco minutos pendurada na ligação, escutando uma música terrivelmente monótona, típica de enterro e então eu desisti e convenci minha mãe de que pelo site era mais rápido e é isto que no momento eu estou fazendo. Ah não, amanhã aulas de novo ):
Boa Quinta Feira pra você que não tem aula, ( ignore quem vai ter aula amanhã como eu ).
 Beijos Beijos, Vie. s2
Nunca é tarde pra pedir perdão, mas pode ser tarde de mais quando você resolver aceitar. Então não deixe com que o orgulho tome lugar de momentos que poderiam ser repletos de felicidade, não substitua esses momentos pela solidão. 
Diário Otário de Vitória 






Você diz que é grosseria, eu já acho que é sinceridade. Você diz que é ser careta, eu já acho que é me dar o devido valor. Você diz que eu sou louca, eu já acho que sou especial, única. Você diz que eu sonho de mais, eu já acho que eles são só a base de tudo que vai se concretizar. Você diz que amizade virtual não existe, eu já acho que distância não anula sentimentos. E só pra finalizar: o que você diz não me importa.  FUCKINGPERFECT

Mais um de Arnaldo Jabor,


É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. E não se esqueça… Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho.
Arnaldo Jabor

Você sabe o que quer, mas foge do que precisa. Dr. House

June, 1

Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras, passa a não se importar com os rótulos, e decide ser feliz do seu jeito. FuckingPerfect∞