Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dias 24, 25 e 26.

Dia 24 de novembro de 2010.
( Vou fazer uma edição especial sobre o teatro a seguir que eu terminar esta).
Quarta feira , acordei as 10 pro meio dia , morrendo de cansada.
Tinha duas provas na escola , uma de matemática na qual eu gastei os dois períodos pra fazer , e aquela prova estava uma ameba. Depois nós tivemos somente um período de geografia e copiamos uns três quadros de perguntas , praticamente as questões da prova , o que foi bom.
________________________________________________________________________________

Dia 25 de novembro de 2010.

Quinta feira , acordei as 10 horas .
Levantei , fui tomar banho depois arrumei meus materiais comi uma salada de frutas e fiquei estudando.
Tivemos aula de religião , artes e geografia.
Eu estou com 38 de 40 em artes e em religião 40 de 40 o/
Na aula de ciências nós assistimos o filme epidemia no notebook da Stephanie que demorou séculos pra ligar , e o filme estava em inglês mas era muito legal , depois da aula , o Thainan A. veio na minha casa porque nós tínhamos que fazer um vídeo pro Professor Juliano o professor de teatro sabe , que ficou lindo.
_______________________________________________________________________________

Dia 26 de novembro de 2010.

Sexta feira , dia de educação física e de inglês , de 40 eu estou com 38 em inglês *-----*
tb nem era pra menos IHSIAHSIAH'
 tipo , nós fomos pra pista de skate e eu passei pelo meio da tela eu e mais uns lá e tipo o sor Jocimar , a Rafaelly e a Isabelle fui ao encontro deles na entrada da pista e corri pra abraçar a Rafaelly e se não me engano ela disse o que foi aquilo , ou eu escutei um grito da Tefy e sai correndo desesperada ao ver ela cair no chão de skate  , ela machucou , ralou todo o nariz , e cortou a boca e rasgou um pouco do braço  em umas três partes do braço , eu fiquei muito mal , e comecei a chorar desesperada ao ver ela atirada no chão , me senti muito mal , senti algo tão ruim ao qual não desejo a ninguém.
O professor levou ela até uma torneira e eu procurei estar junto com ela em todos os momentos ao qual pude estar presente. ( em todos IHISAHISA')
O narizinho dela não parava de sangrar e ela ficou com a boca igual a da angelina jolie . :S:S
Depois disso , voltamos para a escola , eu tinha me acalmado um pouco , fiquei morrendo de raiva da Diretora que não me deixou ficar junto com ela na sala que fizeram o curativo nela , eu enlouqueci ..
Depois o pai dela foi buscar ela , e eu busquei os materiais dela na sala de aula e fui até a sala onde ela e o pai dela estavam , ela levantou pra ir pra casa  com ele , e me abraçou e eu comecei a chorar , por não poder ir com ela , por não ter como cuidar dela , foi frustrante , a Lauren e a Isabelle me abraçaram e aos poucos as minhas lágrimas foram secando e eu fui sentar ao lado de Rafaelly que não estava muito bem , ela estava com dor de cabeça :S
 Depois disso , eu me acalmei mais e fui jogar três cortes ..
Depois que bateu , fui tomar sorvete ..
E agora estou aqui atualizando o blog , logo posto a edição do teatro.
 beeijos :*

Um comentário: