Translate

terça-feira, 31 de maio de 2011

May, 31.



Sei que todas as vezes que prometi não me afastar do blog algum motivo não me deixou cumprir. 
-----
Andei pensando muito sobre minha vida, sobre meus amores, meus amigos, minha família, sobre tudo o que já vivi, sobre tudo que ainda quero viver, fiz besteiras, falei coisas que não devia. Mas, sinceramente hoje eu não me arrependo, acho que tudo que eu fiz, de algum modo tinha que ser feito, passei momentos difíceis (emocionalmente) mas estou melhor, sofri e chorei, por pessoas que nem sempre mereceram meu sofrimento e muito menos minhas lágrimas. Tirei pessoas que não acrescentavam nada em minha vida, tirei pessoas que amava do meu coração por não ter condições de sofrer por elas, parei de roer unha ( grande avanço pra mim ), dormi , pensei, chorei por pessoas que nem sempre mereceram que eu estivesse pensando nelas, virei a página da minha vida, passei dias felizes, outros sofridos e tristes, fiz novos amigos, aproximei me dos antigos, dei o braço a torcer por pessoas que não quero perder, tive muito apoio de amigos verdadeiros que sempre me disseram para nunca desistir dos meus ideais, e para confiar em minhas decisões. Mas, realmente não me arrependo de nada, pois tudo o que fiz, de alguma forma me fez abrir os olhos para a realidade.
Sorri, brinquei, aproveitei cada momento que tive com as pessoas que amo, e hoje, estou muito melhor do que ontem.

vie 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário