Translate

domingo, 26 de junho de 2011

Peixoval - Festa Nacional do Peixe

Ontem, 25/06.
Eu, @pedrocopetti a @lauramoisinho @milenarosa_ @mariaramalho1 fomos na Festa do Peixe.
Eram umas 19h quando o @pedrocopetti chegou aqui na minha casa, e ele tinha acabado de chegar da festa e eu convenci ele a voltar pra festa comigo. Chegando lá encontramos a @lauramoisinho e depois a @mariaramalho1 e depois achamos a @milenarosa_ na verdade ela que nos achou hehe. Foi super legal, encontramos a Amanda Z, a Melina , O Ewandro , o Heitor, o Carlos a Neli, o João F, e o Maicon, e mais um monte de pessoas, foi super legal, uma hora eu e o Pedro fomos comprar quentão, mas tava horrivel SIAHISIAHISIAIS, eu me matei comendo docinhos *---------*  Uma hora faltou luz lá, nós ficamos falando no celular com o @Castroguii. Agora estou vendo filme então, depois conto mais.  Beijos agora, só msn e twitter. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário