Translate

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

 Bom , terça feira o Gustavo veio aqui na minha casa pra fazermos nosso blog , não este , outro.
Quarta feira eu fui com o Thainan para Torres na praia da Guarita onde foi muito legal , fizemos duas trilhas e subimos em "montanhas" . Foi muito legal mesmo.
Quinta feira minha Mãe foi pra Porto Alegre e a Ellen veio aqui em casa , eu esqueci de acordar , digamos assim e quando ela me ligou já eram 10 horas e eu sai de pijama na rua e só coloquei um casaco por cima e fui lá abrir pra ela , meu café da manhã foi rapadura de doce de leite , almoçamos e depois de sobremesa comemos brigadeiro já era de noite e nós fomos lá pra frente , deitamos na entrada de carros a frente do portão na rampa , deitamos de cabeça pra baixo e ficamos cantando bem altão billionaire e hey soul sister , e depois eu e éllen e minha mãe e uma amiga dela lá fomos no centro tomar sorvete e depois fomos pra casa dela , fomos dormir as 4 hr mas pra minha mãe foi as 3h !
Lá pelas 3h nós pegamos um lençol um cobertor prendemos o cachorro tarado  da éllen nos fundos e deitamos nos fundos da casa dela olhando pras estrelas, quase dormimos ali hahaha.
Foi muito legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário