Translate

sábado, 8 de janeiro de 2011

Today .

Minha mãe comprou um colchão inflável pra água e eu tive e brilhante idéia de encher ele com o ar do carro , eu tentei por onde saia o ar do carro pra enche ele mas não deu muito certo , hahahaha.
Depois fui pra lagoa com ele , já cheio acredite enchemos ele com nosso próprio ar , e eu até disse pra mãe , que depois teria que tomar todo aquele ar dele de novo , pra recuperar meu folego , eu sei que quando fomos pra lagoa ( EU NAO CONTEI ? EU TO NO CAMPING ;D) eu sentei no colchão , ele virou , ( ISSO NO FUNDO) e eu caí ( OBVIO NÉ , EU SEI NADAR ;D;D;D) hahaha , sei que ele saiu voando feito um louco por cima de mim e eu tive que ir buscar ele , quase morri , depois entrei na agua ( no razinho mesmo) me atirei em cima dele e fiquei uns 15 minutos respirando , nunca corri tanto dentro da agua kkk'
Foi mt engraçado , hoje eu vou dormir aqui , já "equipei" meu apê e pelo que tudo indica vou ficar bem :D
A noite publico mais , bejos beijos , tchaau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário