Translate

sábado, 8 de janeiro de 2011

A vida ,

Na vida tudo passa, e quando percebemos que nossa vida passou tão rápido , percebemos que parte dela se designou a uma coisa , a um objetivo , a uma pessoa , a um sonho , a um desejo  , tal qual as vezes perdemos parte de nossa vida em coisas tais quais não nos fizeram bem nenhum , nem nos beneficiaram.
Hoje em dia , minha mãe mesmo diz : Percebi que o tempo passou assim tão rápido , simplesmente olhando pra ti por um momento , vendo como cresceu, como estas e como eras.
Eu , percebo que o tempo passou quando vejo tudo que minha vida muda , tudo que eu mesma mudei , como minha vida mudou desde o meio do ano passado .
Pois bem , veja como passou rápido , lembre de você na primeira série , como era sua personalidade , como você se vestia , como falava , como era sua letra , o que você tinha , tudo muda , e muda muito rápido.
Quando algum fato marca sua vida , e você pensa nele e vê que já se passaram 5 anos desde o acontecimento , você percebe como passa rápido.
E assim percebendo como passou ligeiro , você pensa que poderia ter aproveitado mais , ter sido mais querida (O) com quem merecia , mais rígida com quem precisava , que poderia ter realizados mais sonhos , mais loucuras , que poderia simplesmente ter dado mais valor aquela pessoa que sempre esteve ali ao seu lado , mas não , e agora isso talvez não volte mais..
Eu mesma , parei pra pensar como tudo poderia ter sido diferente , e muitos de nós , se soubéssemos como tudo seria com certeza não faríamos igual a como fizemos..
 De valor ao que você tem , pois nunca se sabe quando poderemos perder .
De valor a vida , e sempre sempre valorize seus amigos , parentes, familiares pessoas que o apóiam , que estão sempre ali com um ombro amigo , de valor aos bons momentos que passamos junto com pessoas que estão a nossa volta ,  olhe ao redor de si mesmo agora , aproveite enquanto você ainda é jovem , adolescente e pode aproveitar a vida sem compromissos, pra poder dizer ao final da vida que aproveitou , que foi realmente feliz , esse é o meu recado .
Ass ; Vitória Medeiros ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário