Translate

sábado, 26 de março de 2011

Hoje quem comanda aqui com um velo poema é o Thainan Andrades , um dos meus melhores amigos , divirtam se apreciando :D

Desejos de um sábado de manhã


Em um sábado de manhã
me chamaram para ir à escola,
foi pedido para levar tesoura,
um envelope e uma cola.


Fiquei pensando o dia inteiro
no que eu iria fazer,
logo soube que era uma cápsula do tempo
e nela iríamos escrever
nossos sonhos, desejos
e daqui a quatro anos iríamos ler.


Um dos meus desejos
é que protejam nossos animais,
não batendo, xingando ou maltratando
mas sim, cuidando e brincando com eles nos quintais.


Outro desejo meu
é que o mundo viva em harmonia,
sem lutas, tiroteios, violências
e sem guerras na Líbia
porque sem isso o mundo terá muito mais alegria.


Último desejo que tenho
é que o mundo tenha cor,
cheio de felicidade, paz
e com muito, mas muito amor.


Além disso, espero
que a política faça parte do nosso cotidiano,
e que a Copa do Mundo no Brasil
seja melhor que a do continente africano.


Com felicidade e paz,
passa dia, mês e ano!



Thainan Andrades
(Aluno do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ens. Médio - Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário