Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quarta feira , 16.

Hoje meu dia foi bem legal , digamos assim. Tivemos aula de matemática ( eu e o meu colega Gustavo 'praticamente' matamos a aula , pois estavamos resolvendo a redação junto com a professor de português Angelita) A escola onde estudo está fazendo uma  ' gincana da agua ' em homenagem ao dia da agua , 22 de Março. Continuando , na aula de Artes tivemos que ir ao Clube Beira Mar pois teria reunião de pais a noite , então fomos para lá organizar o salão. Em inglês , por sinal minha matéria favorita que , eu realmente admiro e eternizo por tanto amar. Fiz todos os exercícios os 5 ! 
Depois da aula , eu e o Gustavo fomos até as lojas Taqi falar com nosso professor do teatro , para ele nos ajudar em mais uma etapa da gincana , A Dramatização. Explicando melhor nossa gincana funciona assim , ganhamos 10 tarefas se não me engano , 4 em um dia , mais 4 em outro e mais 2 para serem apresentadas no dia. É bem legal , e incentiva a união entre a turma , em uma só equipe. 

AVISO : tentarei postar meus acontecimentos diários todos os dias possíveis , agora este blog vai decolar , haha. Beijos pra todos e uma boa Quinta feira anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário