Translate

segunda-feira, 21 de março de 2011

Março , 21.

Hoje foi um bom dia , eu acordei lá pelas 9h15min , na verdade eu ja tinha acordado mas passei para o quarto da minha mãe pois ela e meus tios foram para o Camping e eu dormi novamente e então as 9h15min levantei ' oficialmente ' escolhi uma roupa ,e fui tomar banho , mas antes disto recolhi as roupas do varal . Hoje fiz meu próprio almoço Jack Potatoes mais conhecido como batatas recheadas e olha que , ficaram muito boas. Minha própria mãe disse que daqui a uns tempos vou estar cozinhando melhor do que ela mesma. Hoje tivemos aula de Matemática é segunda feria começando com 3 períodos de matemática , não é mole não. Principalmente quando se tem matéria nova ! 
Eu não entendi nada e minha cabeça está muito confusa mesmo , fui para a aula com o Gracky ( esqueci de mencionar ).  Voltei da aula com o Gracky e a Aléxia K. levei ela até a American Home.
Eu fiquei toda marcada hoje e muitíssimo chateada ( tá né ) com a Karina e a Stephanie pois elas me chamaram e me cercaram e me encheram de ' beliscões ' tá certo que , eu também faço isso com elas e não fiquei tão revoltada a ponto de ataca las porque sei que elas estavam muito revoltadas comigo haha e porque apesar de as vezes detesta las eu as amo muito , muito mesmo <3
Hoje a Professora Ana Paula me disse que adorou meu blog e que estava até mesmo o mostrando para a professora Patrícia ( nossa atual coordenadora da escola ) . Eu cheguei em casa e uma barra de chocolate preto de branco estava me esperando então fiz o sacrifício de come la , agora minha mãe está la em baixo na cozinha e segundo ela está inventando alguma coisa boa e.. Sim , ela adora me engordar  haha.
Meu dia foi bom sim , e estava agora pouco falando com meu primo Ander e ele me disse que ainda esta trabalhando e eu pensei , enquanto eu comia minha barra de chocolate deliciosamente deliciosa ele estava lá trabalhando e pensei : Como podemos reclamar tanto de nossas vidas? De certa forma ela é muito boa com nós , ela não nos deixa passar fome , nos deu Pais para nos educarem , uma boa escola para estudarmos , professores ótimos que só querem o nosso bem e amigos leais aos quais podemos contar a qualquer momento. E também me deu meus dois cães que sempre me recebem com muita alegria quando vou vê-los lá no camping da minha Vó.  Me senti feliz por poder ter uma vida tão boa quanto esta , e de coração eu não a trocaria por nada.
Amo vocês e tudo o que  tenho , boa noite a todos ,  beijos  Vie. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário