Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A batalha nunca estará perdida enquanto tiver amor,

Boa noite, hoje estou com aquele ar de " quando você pensa em desistir da luta, e pensa que tudo está perdido, o destino te dá uma volta, mas uma volta, e quando você pensa que tudo está realmente perdido, a vida te prova que sempre tem uma saída, uma solução, e um porque. Todas as coisas tem um porque para acontecerem, e sempre, vão ter uma explicação para terem acontecido. Nunca desista, pois todas as vezes que eu olhei pra trás e continuei mesmo assim indo em frente, apesar de tudo, a vida me provou que tudo tem uma explicação e uma solução. Sempre. Nunca desista, nunca mesmo. _ Vitória Medeiros.

Fui em uma festa maravilhosa da Jéssica Ruana sábado (20/08) eu e meus amigos e colegas de aula, a festa estava muuito boa! ;D E rendeu muito. Hoje (22/08) 1 *-*  Acordei cedo, fui na Crio tirar um raio X pra ver quando vou poder tirar meu aparelho. Acordei de madrugada 4:41 morrendo de dor de garganta, e com a minha querida renite atacadíssima. No mais, meu dia foi tranquilo, bem tranquilo, até. Tomei alguns remédios, e estou melhorando e piorando minha saúde está verdadeiramente ''oscilando'' dores de cabeça então, terríveis.
Hoje as pessoas na sala de aula e a professora que é nossa regente, Ana Paula, se arrio muito em nós que fomos na festa por causa de umas coisas lá, né.
Agora vou ir fazer o trabalho de geografia, que é pra sexta-feira. Boa Noite, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário