Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

Never regret something that once made you smile - Nunca se arrependa de alguma coisa que algum dia tenha lhe feito sorrir.

Ultimamente aproveitar a vida tem sido meu lema, porque o que importa ser aquela pessoa certa e deixar o momentos certos para as coisas passarem? 

27/08 - Ressaca.
Ontem foi aniver do meu colega de aula e amigo @_tetasoldera e estava super legal, super legal, mesmo. Eu estou super sem inspiração, por incrível que pareça pra escrever algo que preste, e com certeza eu não vou descrever como foi ontem a noite no aniver, não em detalhes, porque pode denunciar muitas pessoas, né. O aniver foi super legal, eu a Larissa Alberche, a Stephanie Marquezotti, e a Lauren Knewitz fomos juntas e fomos as segundas a chegar eu suponho, por causa do íncrível tic nervoso da Lauren K de querer sempre chegar antes nos lugares. O aniver rendeu muitas risadas, muitas doideiras também, mas vamos combinar que deixar isto bem em OFF é melhor. Eu só sei que segunda e quinta-feira eu vou fazer de tudo pra não ir a aula, porque né, os comentários vão rolar e ainda mais sendo escola pequena. Hoje eu passei o dia simplesmente ''imprestável'' dormi pouco, morreu a bateria do meu celular no meio da noite e não despertou pra mim tomar meu remédio pra garganta, mas foi até melhor, porque não combinava, né. Eu voltei para casa do a Natália Barrufi, o Pai querido dela, a Karol K e a Vitória M lá pelas o que?  1:00? O horário eu realmente não lembro, mas foi cedo, até. Cheguei em casa lá por este horário, abri a porta, entrei pé por pé pra não acordar a mãe, a luz da sala estava acesa, então entrei, tranquei a porta, e tirei meu all star pra não fazer barulho ao subir da escada. Peguei um copo com água, tomei, larguei minha jaqueta, subi pé por pé com a luz do celular cheguei lá em cima e a mãe estava deitada no quarto dela, porém com um olho aberto e outro fechado, eu mal entrei no quarto dela e ela já chamou por meu nome. Troquei minha roupa, coloquei meu pijama e fiquei com a básica que eu estava por baixo do meu blusão e então a mãe me disse que tinha trazido de Porto Alegre três barras de chocolate pra mim, 1 de Diamante Negro, 1 de Laka, 1 de Shot e então eu abri a barra de Shot e comi dois pedacinhos e então subimos, escovei meus dentes, tomei meu remédio pra garganta e fui pra baixo das cobertas, com o cansaço que eu estava, não demorei muito e dormi, mas antes ainda falei no celular. A mãe me acordou hoje as 10:30 mas eu só levantei as 11h, coloquei uma roupa, lavei meu rosto, tomei café, me maquiei, arrumei minha bolsa com meu celular e carregador e então saímos, fomos almoçar em Rainha do Mar uma cidade perto de Capão da Canoa e Xangrilá por ali, mais ou menos. Quando chegamos no restaurante, eu mal tinha forças pra pegar o prato, servi um pouco de comida, almocei e em seguida enquanto esperava a mãe terminar o almoço dela, praticamente dormi sentada. Depois, ela quis caminhar até o mar e eu disse a ela que se ela quisesse que eu fosse junto só tinha um jeito, eu pulei nas costas dela e fui até metade do caminho na ''garupa''. Então voltamos depois disto, pegamos a caminhonete, e voltamos pra Tramanda, e então eles me deixaram no centro, no Mc Lanche Feliz pois hoje é o Dia do Mc Feliz pra ajudar as crianças com Câncer e eu fui, claro. Eu, Lauren, Larissa, Natália, Cadú, Júlia e Stephanie demos várias voltas no centro, mas sempre voltando ao Mc, e depois disto começou a chuviscar e então eu voltei pra casa, que é onde estou agora. Admito que estou realmente apavorada com o vento que está na rua. Ainda vou descobrir o que me deu ontem, que eu estava tão ''alegrinha'' pode deixar.
Vou comer chocolate, porque né. Boa noite pra todos, beijos.


Eu, Stephanie Linda Marquezotti e Lauren Minha Knewitz no aniver do @_tetasoldera ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário