Translate

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De volta ao blog,

Só cometi um erro, não deixei o amor falar mais alto.
Boa noite, estou de volta ao blog, sei que passei muito tempo sem entrar, mas na verdade, eu fiquei sem tempo mesmo, andei viajando, fui pra casa do meu pai em São Paulo, a viagem foi maravilhosa, pena que meu vôo atrasou da ida 1h30 a na volta 2h15, mas eu conheci uma modelo super legal na volta pra casa, e um menino muito show também. Eu e a modelo ficamos dando voltas pelo aeroporto de Guarulhos ocupando o tempo, no mais foi tudo perfeito. P-E-R-F-E-I-T-O mesmo.
As coisas estão melhores, até. Na verdade, podia estar melhor, mas tem que seguir em frente, né?
Meu final da semana foi perfeito, ou quase isto, ainda mais que segunda feira não teve aula, e escapamos de três períodos de matemática. Fui pra casa da Lauren com a Isabelle e a Aléxia fazer o trabalho de Inglês, mais detalhadamente a coreografia. Depois disto fomos pro centro, e encontramos uns amigos, e depois eu vim pra casa e então estes amigos vieram aqui pra casa do Pedro, e segunda nós vimos filmes juntos, eu ele e mais um amigo. Foi um dia ótimo, apesar do mal tempo que na verdade não fez diferença nenhuma.
Muitas coisas mudaram, na verdade, bastante, bastante mesmo.  Outras pessoas surgiram na minha vida, e eu estou bem confiante, se é que pode se dizer assim.. Mas algumas coisas ainda impedem que possamos ficar juntos, o que é o pior. Nossa, muita coisa mudou, muita coisa mesmo. E a verdade é que, você sempre vai sofrer por algum amor, ou por alguma paixão. Ou então isto não é uma coisa nem outra. Mas o que é verdade na real, é que não se deve desistir, certo? E sei que isto não vai acontecer, ainda mais porque sou uma pessoa persistente, e disso eu sei bem.
Ontem fui cortar meu cabelo, ficou bem legal. Depois fui pro inglês, a aula foi muito show também, de 8 alunos que se deve ter em uma turma, nós temos 11, mas é até melhor. O professora também é um querido, estou muito feliz, sábado que vem tenho uma festa de 15 anos pra ir, e hoje eu sai com a minha mãe de manhã pra comprar um sapato muito lindo *---------------* O dia foi bom, apesar de alguns "bolos". Cheguei da aula e minha mãe tinha comprado CUP CAKES pra nós, e estavam muuuuito bom! Depois disso fui pro dentista, e agora estou em casa.
Era isto, no mais o que estou fazendo é seguindo vivendo, porque parar ou voltar no tempo, não dá.
Boa noite pra todos!
E até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário