Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bom dia as 11h com o dia mais frio do ano até então, com café na cama que a mãe fez pra mim, com direito a chocolate preto ao leite, chocolate shot branco, tortinhas de chocolate, uma torrada e chamito! Saímos para almoçar e então fui a casa da Éllen, saímos, e fomos até um lugar muito show, onde ficamos sentadas, de frente para a água, pensando, refletindo, conversando e escutando Need you now, depois na volta, encontramos o Léo, e o Igor, e fomos até o nacional, os meninos compraram chocolate branco com cookies e nós comemos, fomos para a casa da Éllen, depois aqui pra casa, depois para a casa da Éllen de novo, então vimos vários vídeos q eu fiz, inclusive para ela, (2), então fomos na pastelaria delícia e nos matamos comendo pasteis muito deliciosos.. hehehe, e pelo menos ocupei minha cabeça, já q ninguém me procurou o dia inteiro.. Mas o dia valeu a pena, porque ganhei um "elogio" de uma pessoa que não me descia muito bem, e ele disse " Eu te admiro por aguentar a Éllen".
Mas fiquei muuuuuito feliz com a ligação do meu Ander Lindo, e do meu primo nenis q disse que me amava no face e me chamou de linda, haha.
Bom, amanhã eu volto.
Bjs, see u

Nenhum comentário:

Postar um comentário