Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Persista e não desista.


Nunca pense que não dará certo, nunca pense que jamais terá uma chance, eu pensei assim, e fui obrigada a me provar o contrário, eu corri atrás, busquei e lutei pelo o que eu queria, fiz loucuras que hoje não sei se faria, senti a adrenalina que tomou parte do meu corpo, passei noites pensando se era o certo, sempre tive uma certa certeza de que possivelmente não daria certo, machuquei meus sentimentos diversas vezes, esqueci de mim para cuidar de quem nem ao menos um "boa tarde" me dava, mas eu não desistia, eu sabia o que eu queria, e era ele.

Eu tinha um sonho, um propósito e um objetivo [Descubra o que você quer, e faça disto um propósito], eu não iria desistir, eu passei horas chorando por erros cometidos, passei dias remoendo a tristeza de estar só, mas mesmo assim, mesmo lutando contra meus próprios princípios eu não desisti, e hoje, eu não me arrependo de nada que fiz, de nenhuma lágrima que derramei, porque uma vez me disseram que só quem persisti em algo que quer, consegue alcançar. E foi o que eu fiz, passei dias longe, pensando a cada segundo, se eu iria desistir ou se eu iria continuar, resolvi não fazer nada, deixar que o tempo resolvesse, pois não dizem que o tempo faz milágres? É, ele faz. Percebi que não era capaz de desistir, mas que não tinha forças para continuar, resolvi então deixar aquele sentimento guardado em um lugar bem escondido do meu coração, resolvi deixar minha vida seguir seus próprios rumos, e uma única vez eu deixar o "destino" no qual eu muito acredito tomar seus próprios caminhos, sem interferir, uma única vez. O tempo passou, aquele sentimento foi ficando minimizado, e já tinha pouca participação no meu dia, e nas minhas escolhas. Então o destino [seu danado] e o tempo [milagroso] colocou todas as coisas nos seus devidos lugares. e as lágrimas que eu derramei? Ficaram no passado, secaram. O tempo se encaminhou de abrir  portas, caminhos e soluções, E ele colocou tudo no seu devido lugar, e trouxe pra mim, o que eu mais queria, aquele por quem eu mais lutei, e todas as horas que passei derramando minhas lágrimas desapareceram, e foi aí que eu parei e pensei, que tudo é possível quando se acredita, quando se tem fé de que se vai conseguir realizar, é não desistir, dar tudo de sí, se você quer, corra atrás, o tempo não pára para que então você decida se vai desistir ou não, cada minuto perdido, cada lágrima derramada, é um minuto a menos e um sorriso a menos, não desista, quem quer, consegue, quem luta conquista.





Por: Vitória Medeiros, 28 de Junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário