Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O retorno.

Status de hoje: Solitária.
Digamos que seis meses após três sem internet, eu tenha tomado a sublíme decisão de voltar a escrever aqui.
Já está escurescendo, eu to em baixo das cobertas, tentando desempedrar os meus pés, eles estão simplesmente congelados, e acho que agulhadas poderiam ser enfiadas neles e eu nem sentiria.
Duas meia calças, 1 calça jeans, um blusão de lã, uma manta e um casaco quente = pés e mãos gelados.
A vista do céu aqui da janela tá bem show, azul, depois um rosa, depois um laranja, e assim vai clareando até o mais e mais claro..
Nestes seis meses, a minha vida deu uma "mudada" radicalmente, agora eu estudo em Imbé, acordo as 6h35, disfarço minha aparencia de zumbi, como alguma coisa e vou pra escola. Minha aula começa as 7h40 e pra mim ainda não está nada fácil acordar tão cedo assim. Mas eu também não passo a manhã inteira de mal humor ou morrendo de sono, ao chegar na escola já é diferente.
Eu sou líder da turma. Tirei 14,5 de 15 no caderno de geografia, adoro as aulas e a matéria de química em sí. Me odiei por ter tirado 9,2 de 10 na prova de inglês E POXA, EU TO NO INTERMEDIÁRIO, e a prova era mais sobre verbo to be, os pronomes possessivos e tal, mas eu recuperei, FIZ QUESTÃO e preciso de um 10, nossa preciso mesmo.
Eu continuo fanática por chocolate, atualmente eles tem durado mais, tenho aberto 1 shot preto, 1 branco e 1 chocolate ao leite.
Deixe-me ver.. to namorando a quase 7 meses, fiz "novos" amigos, fui dama de honra no casamento da minha prima em Sombrio -SC, fiquei atacada da renite pelo menos 3 vezes, mas este ano, por INCRÍVEL que pareça, em 6 MESES, não fui NENHUMA vez ao hospital. Parei de roer unhas, fazem 3 semanas na próxima sexta feira. Ganhei um espelho de zebra, uma coberta de zebra, vi Titanic 3D, do lado de dois meninos que não paravam de rir enquanto eu me debulhava em lágrimas, no final chinguei eles. Ah, e tenho um amigo americano no meu e-mail, que conheci por ter que fazer um trabalho de inglês, o Jim.
E agora.. hoje 07/06 decidi voltar a escrever aqui, então tá, até mais, vou dar algumas atualizadas aqui no blog.
See you.
Vitória M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário