Translate

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O dia Perfeito.

Oi , agora de volta graças a Deus não aguentava mais não ter tempo para escrever aqui.

Bom , ontem dia 26/12/2010 eu fui dormir na casa da Isabelle e nós rolavamos no chão do quarto dela de tanto rir , eu sei eu sei Isah nós quase nos matamos .. Depois fomos buscar a mãe dela que trabalha em uma farmacia então já eram meia noite. Então fomos eu , pai da Isah mana da Isah e Isah no shopping 2000 e feiras de Ibitinga então quando estavamos saindo passou um carro e incrivelmente eu estava normal  , mas eu consigo chamar a atenção até destraida porque passou um carro com um funk ridículo bem alto e um cara atirou um beijo pra mim e piscou , QUE MEEEEDOOO!
Ok , chegamos na casa da Isah , depois de muitas fotos , nós fomos dormir eram 2 da manhã então foi bem engraçado a Isah com pijama de oncinha e eu de zebrinha , LINDAS ! kkk'
Então fomos dormir depois de mais fotos , e então eu coloquei meu smart e despertar as  8:45 pois tinha que estar as 10h em casa de preferencia. Então já de manha chegaram as 8:45 acordamos mas , eu reprogramei o alarme e coloquei a despertar 15 minutos depois , já sabe o que aconteceu?
 DEU TUDO ERRADO  -q , acabei acordando as 10h  e a Isabelle não me chamou .
Ah , acredita ela disse que eu falei de noite , e uma coisa que EU NÃO FALARIA , PELO MENOS NÃO DORMINDO.
Ok , acordei as 10 h me vesti correndo  e nem tomei café , dai eu fui digamos que eu sai de lá umas dez e meia e as 11 eu ja estava em casa, cheguei tomei banho e coloquei meu biquini TAVA MTT QUENTE !
então depois disso eu almoçei e depois me arrumei pra sair a tarde ir no centro e no parque com a Ellen , o Luiz Henrique *-* , a Isabelle e o Matheus Madeira , foi muito perfeito então fomos caminhando e encontramos uma cadela e chamamos ela de Estrela mas antes disso nós tinhamos ido em uma pracinha ali na rua da pastelaria delícia e então fomos na praia a Éllen deu um banho de agua no Luiz H. e eu estava de rasterinha então tirei ela e fui molhar meus pés e eu vi a Estrela beijando o ficante dela kkkkkk'
Então depois disso fomos pro centro passamos em casa , descansamos um pouco , comemos tortinhas de chocolate branco e tomamos um pouco de água , mas na verdade a éllen e o matheus madeira tomaram toda a agua da metade do mundo e por isso esse mês minha conta de agua vai pra eles , kkkkkk'
Então depois disso nós fomos no parque mas ainda estava dia então não andamos nos brinquedos , fomos na kiko e tomamos sorvete então a éllen deixou o sorvete dela cair na mão dela  'nanana. Depois fomos na minha casa , a Isah ia embora já era umas 19h então o Matheus foi embora e então a Isah ia poder ficar até umas oito e meia então fomos pro centro na casa da Ellen e lá o Billy cão tarado dela tentou vir na minha perna e na da Isabelle mas ela me colocou na frente dele e então eu tive que segurar ele e fiquei com cheiro de Billy kkkkk' Depois fomos no mercado e voltamos na casa da éllen depois fomos na minha casa , na verdade na minha rua e esperamos o pai da Isah e a Bonnie minha mais nova amiga e amiga da Éllen foi junto com nós no parque só restava eu , bonnie , luiz e Ellen então fomos correndo andamos no twister e foi perfeito depois viemos correndo pra casa já devia ser umas 21:30  o luiz veio até aqui em casa comigo pra mim não vir sozinha , foi mega perfeito ,  deixapraquemsabe kkk'
Depois cheguei em casa e agora estou editando as fotos de hoje , beeijos em todos e boa noite *-*

Um comentário:

  1. Tu falou dormindo sim, eu te chamei mais eu ñ tenho culpa se tu ñ me ouviu ! Mimi'

    ResponderExcluir