Translate

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sexta , Sábado e Domingo.

Sexta feira.
A Larissa veio aqui na minha casa as 14h e fomos até a casa do Teta e depois até a casa da minha mana , Fran *-* Nós fomos até a escola , conseguir um lugar no onibus do acqua lokos pra Fran *----* ficamos lá até depois do recreio depois fomos pra casa do Teta que ele foi pegar sei la o que lá e ficamos na escada esperando depois fomos na sorveteria , depois fomos pra casa da Larissa e ficamos azuerando a Fran e o Teta jogaram Wii , a Fran apanhou do wii mas deixa off né ?!  OEIRWOEIWOIEWO'
O Teta mega feliz jogando, tinha que ver o Teta com medo dos poodles maus da Larissa  , mas eu também tava , fomos até o quarto da Lari , pegamos o note e descemos ali pra sala e a Marcia (esse nome eu acho) nos salvou o/ prendeu os poodles malignos .
Nós fizemos pipoca , comemos rapadura , fizemos suco de maracujá, sujamos a casa toda que uma fez foi limpa , bagunçamos tudo e tals e depois chegou o Matheus Luz e o Vitor chegaram lá  , e depois a Mãe da Larissa chegou e ficamos todos sentados , quetinhos , morrendo de medo da mãe dela , eu só olhava pra eles com um olhão saltado de medo ;S
Foi um dia muito muito muito tri *-----*
__________________________________________________________________________________

Sábado.
Acordei as 8h30m me arrumei , organizei umas coisas e fui ate a casa da Éllen e de la fomos no camping, passamos o dia lá , até nos bronzeamos , acredite se quiser.
Demos banho na minha cachorra espoleta , fomos na lagoa , ajudamos a lavar o carro , tomamos banho de mangueira , na verdade eu molhei a ellen sem querer quando fui molhar o carro  E ELA FEZ O MESMO , TADINHA DESCORDENADA E VESGA ME MOLHOU AO INVÉS DE MOLHAR O CARRO . oeiwoeiwoeiowieowioeiwoieowieowieowieowieowioewioeiwoewi'
Depois fomos jogar stop e colocamos um colchão em baixo de uma arvore na sombra e fomos jogar stop nós de manha fizemos a mesma coisa tentando estudar o conteudo que vai cair na prova de matematica mas nao deu muito certo porque a minha cachorra vinha e ficava deitada em cima dos cadernos ou deitava do nosso lado e ficava nos cutucando com a pata , muito fofa *-*
Depois viemos de volta e fomos no centro tomar sorvetes e eu gorda tomei dois hehe.
Depois deu uns rolos lá e a Éllen veio dormir aqi em casa e foi bem engraçado eu e ela sentadas na minha cama no meu quarto uma do lado da outra as duas com note's as duas no msn e se falando por msn ainda kkk'   é porque eu estava com dor de garganta ;S
Eu ganhei um diário *-* do Jim Benton *-*
perfeito *-*
Dia megamente maravilhoso, *-*
________________________________________________________________________________

Domingo.
Hoje após termos ido dormir as 3h da manha , acordamos as 11 h
Almoçamos ao meio dia e pouco lá quase uma hora da tarde , depois ficamos vendo tv , lavamos a louça , e a mãe dela ligou e fomos pra lá e ainda comemos pudim na minha casa *-----*  e fomos até e depois fomos no centro comprar os presentes de natal da familia e tomamos sorvete e vimos a professora ana paula *-*
Depois fomos cada uma para a sua casa e agora eu estou aqui , ainda com dor de garganta , ;S e com esse ventão eu ia pra osório no natal luz mas a mãe com suas previsçoes metereologicas disse que ia dar temporal entao nao fomos .
e agora vou postar aqi , beijos pra todos.
E agora ando colocando novos conteudos no blog , história bem legais e reais , que valem a pena ver mesmo
 bejos em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário