Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Passeio dia 08/12

Oi , hoje eu acordei eram quase nove horas da manhã , desci la pra baixo para ver televisão , estava dando Ana Maria Braga --‘
Daí, procurei algum canal com desenho , não achei , tomei café e subi pra lá cima para organizar as coisas para o passeio , esqueci ? COMO , ainda não tinha dito sobre o passeio QUE TRAGÉDIA, bom , HOJE TINHAMOS(E TIVEMOS) UM PASSEIO QUE FOI NOS DADO POR TERMOS VENCIDO A GINCADA DA ESCOLA QUE ACONTECEU EM SETEMBRO, NO QUAL FOMOS CAMPEÕES <Õ/.
Continuando , me arrumei e daí estava organizando as coisas , eu TOTALMENTE PIRADA coloquei uma calça jeans , e uma blusa do uniforme da escola , uma blusa quente demais uma azul marinho :S
Organizei pelo menos metade das coisas , sai com a mãe , e quando voltamos eu já estava morrendo , coloquei um short , uma blusa branca também do uniforme, e um all star.
Lá pelo meio dia MENTIRA devia ser mais ou menos umas onze e meia da manhã  , eu e a mãe almoçamos , e ela fez de sobremesa uma mouse de maracujá . Que estava uma delicia por sinal.
Almocei , fui para o computador e falei com mais umas pessoas , e depois la por mais ou menos meio dia e quinze  eu escovei meus dentes , fiz tudo como manda o figurino , como sempre faço.  EIWOIEOWIEWO’
Era digamos que 12:30 eu fui pra escola , e estava um vento abafado , bem estranho , aqueles que ameaçam chuva, já presenciou um deles? :S
Chegando na escola , o pessoal também foi chegando e aos poucos , fomos nos organizando para ir pra sede campestre da plataforma ,  nisso , chegou o escolar , eu fui sentada com a Isabelle , na minha frente o kauã e o Luiz Henrique meu colega o kauã é da oitava série da turma da manhã , que também ganharam a gincana da manhã.
Eu e a Isah tiramos varias fotos , inclusive com nossa professora mais legal que é nossa conselheira , a prof Ana Paula que pelo segundo ano consecutivo é nossa conselheira *------*
Digamos que em uns 10 minutos , nós chegamos lá.
Chegamos , fomos largando nossas coisas , e vendo como era o lugar , ele era lindo lindo lindo , cheio de sombra e tals.
Era um bom lugar , bom para duas turmas de ‘adolescentes e pré adolecentes’ passarem uma tarde.
Nós brincamos no gira gira da pracinha digamos que tinham umas dez pessoas , mas na verdade eram só gurias , as da oitava e as da sétima a Aline , a Isadora , a Larissa, a Fernanda , eu, a Isabelle, a alexia , a Natalia , a Lauren, a Maria , é ai já tem 10. < Desculpe se faltou alguém , já são 23:35 e hoje , foi um dia cansativo ao longo do post vou explicando o porque>.
Chegando lá , a primeira coisa que vi foi um lagarto e na hora gritei , mas foi passageiro , depois ele sumiu e eu não o vi mais.
O meu colega abestalhado que fica puxando meu cabelo , ele sabe quem ele é , saiu correndo com um caranguejo tentando por uma parte do caranguejo em mim, eu sai correndo como uma doida , eu a Maria, a Isabelle, e a Lauren saímos desesperadas , foi terrível.
Nós revelamos os dois amigos secretos , primeiro o da família no qual eu tirei o Wesley mas ele não foi então , tirei a Rafaelly .
No segundo amigo secreto na verdade doce , eu tirei a Aléxia e a Maria me tirou *-*
Tem varias fotos ,assim que der tento postar.
Agora vou ficar , ou , pelo menos tentar, ficar mais presente aqui no blog , foi praticamente ultima semana de aula , na qual eu tive provas e que estudar e tals então fiquei meio “ausente”.
O  passeio foi ótimo, simplesmente maravilhoso . x}
Eu quase me matei comendo chocolate , correndo , brincando , voltei para casa megamente vermelha , suando então que só , e até consegui manchar minha camiseta branca ;S
Mas o dia foi ótimo , e depois chegamos na escola lá pelas 16:20 mais ou menos e ficamos lá até bater e depois que bateu ficamos mais um pouco , esperamos a topique da karina ali com ela e depois fomos eu , Luiz Henrique , o Matheus madeira , a Ellen Teixeira e o Jonathan Amaral fomos todos na sorveteria kiko e depois fomos no fliperama , jogamos uns negócios lá e depois já eram umas 18h digamos e nós fomos pra casa :D
Ah , la na escola eu seqüestrei uma chave do luã chato zobaran e o telefone do Luiz , depois a Ellen deixou a câmera dela na minha bolsa e tivemos que voltar até metade do caminho pra entregar pra ela , e depois eu já tava  na metade da minha rua indo pra casa lembrei que o Matheus madeira tinha deixado o caderno da Karina na minha bolsa voltei  correndo , fui até  quase a casa dele e entreguei ;S
Meu dia foi , MUITO MUITO MUITO TRI E GOSTOSO *----------* CHOCOLATE S2

Um comentário:

  1. Vika.. mt legal seu blog *_*
    adorei ... ve se continua postando coisas (ushauhs) ... !!
    ;-)

    ResponderExcluir