Translate

terça-feira, 21 de junho de 2011

Who I'm



Ciumenta, bem humorada, mal humorada, mudo de humor rapidamente, louca, alegre, explosiva, inteligente, atenciosa, carinhosa, esperta, ágil, correta, justa, amiga,  apressada, sem paciência, querida com quem é comigo e com quem merece, simpática, amorosa, sincera, companheira, dizem bonita, acredito que sou, amada por muitos, e amando um. Dono dos melhores abraços, segundo algumas pessoas. Estérica, apaixonada por animais, tenho os melhores amigos e amores do mundo. Minha família pode não ser a mais unida de todas, mas com certeza temos muito amor uns com os outros. Meus cães são as coisas mais queridas e compreensíveis que eu tenho, principalmente a Branca, ela me entende, não me questiona, e tá sempre ali, não importa se eu a chingo, ela nunca deu as costas pra mim quando eu precisei dela. Tenho muitos amigos verdadeiros, uma mãe amiga pra quem eu conto a maioria das coisas. Tenho a melhor família escolar do mundo, onde todos nós nos amamos. Tenho os melhores amigos do mundo. Tenho pessoas que realmente se importam comigo e que nunca vão me abandonar, sempre que eu cair eles irão me segurar, quantas vezes for preciso. Sou brincalhona, faço palhaçada, falo pelos " cotovelos " segundo minha mãe, e as vezes me perco nos assuntos, a palavra que eu mais falo pra expressar a minha opinião é " tipo ". Quando coloco uma coisa na cabeça, dificilmente eu a tiro com facilidade. Não desisto até conseguir algo que quero, vou além de tudo que posso pra conseguir obter meus ideias. Sou pouco preguiçosa, gosto de dormir. Detesto que me acordem cedo, sábado e domingo pra mim são sagrados, acordar cedo nem pensar. Não me acho vingativa, mas não sou ingenua e pode ter certeza que o que fizerem comigo vão receber na mesma moeda. Tenho muitos sonhos e também a impaciência de ter que esperar muito para poderem se realizar.  Tudo em que eu falo, leva um toque de ironia.  Sei ser a pessoa mais querida e fofa do mundo, mas não gosto de tratar bem as pessoas que não são assim comigo também. Acho que se você quer algo, faça por merecer. Acho que poucas pessoas conhecem mesmo a pessoa que eu sou. Muitos tiram conclusões precipitadas, odeio rótulos. Tenho repulsa a falsidade, e muitas vezes a minha sinceridade é interpretada como grosseria. Só por favor, não tire conclusões precipitadas a meu respeito antes de me conhecer, ou então terei o prazer em mostrar pra você que você está totalmente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário