Translate

domingo, 19 de junho de 2011

Sentimentos,

Me diz porque quando tudo está perfeito, algo vem e estraga? O pior de tudo é que você sabe de seus sentimentos e tudo o que você quer é que ele sinta o mesmo. Nós meninas, que sofremos tanto por amores que não são correspondidos, conseguimos nos compreender, e sabemos que o que sentimentos é verdadeiro, mas nem sempre eles sabem disso. Eles brincam com nossos sentimentos, nos machucam com palavras cruéis e dolorosas e não se preocupam com nós da mesma maneira que nos preocupamos com eles. Mas ok, não estou aqui pra bancar uma de mal amada. É só porque chega uma hora em que cansa de você estar ali fazendo tudo, se preocupando com tudo por ele e ele não estar nem aí por você, por só te considerar uma "amiga". E o pior de tudo é porque mesmo assim você continua se preocupando com ele, pensando nele o dia inteiro, ouvindo aquela música e lembrando dele. Mas, pela minha digamos que "experiência" em sofrer por amor embora sendo muito nova pra até mesmo dizer assim, eu já sofri por amor, por amor a distância, por amar e não ser amada. Eu estou decidida a não desistir de quem eu amo, de lutar e mostrar pra ele que o que eu sinto, não é algo que possa mudar da noite pro dia, que o que eu sinto não vai mudar em uma noite. Estou disposta a dispor do meu tempo, pra te conquistar , pra te mostrar que o que eu sinto por você não é brincadeira, não é paixão de adolescência, que não é algo que eu posso deixar de sentir de uma hora pra outra, que é um sentimento real. Só espero que daqui há alguns anos, se você tiver percebido o quanto eu te amo,  que não seja tarde de mais, e que aí nós já tivermos vivido uma grande história de amor, como eu sempre sonhei e como você nunca notou. E, é nessas horas que eu me enquadro ainda mais naquela frase " Ela era a menina certa para ele. Todos sabiam, menos ele. " E então, é nesse momento em que eu entro em pânico, vendo que o tempo está passando, pra nós dois e que o quanto mais ele passa, menos tempo temos, menos tempo pra construirmos uma história, ou pelo menos para tentarmos construir. Embora tudo o que eu já tenha vivido ao teu lado, digamos assim, seja o bastante pra tanto te conhecer e tanto saber sobre ti. Este tempo, e este convívio contigo que me faz tão bem, me faz amar os teus defeitos, e faz olhar pra ti com outros olhos, me faz sorrir ao pensar em ti, e em como tudo pode ser tão perfeito se estivermos juntos. Algumas vezes, nossos amores ficam no passado, e nem sempre conseguimos revivê-los. Só digo que, é melhor se arrepender de algo feito do que ir dormir sem ter feito e sem saber dos resultados. Muitas vezes temos que encarar a verdade, e nem sempre é o que queremos ouvir, e sim o que temos que ouvir. Eu já passei por muitos momentos destes, mas nem por isto desisti de lutar por quem eu amo, e pela inspiração dos meus melhores sorrisos. Não desista por encontrar obstáculos em seu caminho, pois são eles que lhe farão seguir em frente ou desistir de tudo que já se foi feito. E, eu não cheguei até aqui, e conquistei tudo o que tenho hoje, todos meus planos, desejos e sonhos realizados se eu não tivesse enfrentado todos os obstáculos que vieram ao longo do meu caminho, pois tudo o que sei até hoje foi por não ter desistido dos meus ideais. E hoje eu estou aqui, porque tentei , consegui , e estou pronta pra novas etapas em minha vida. Eu sou uma das provas que os sentimentos são reais, e que sempre temos que lutar por eles. Nunca desista, sempre haverá uma oportunidade para você conseguir alcançar seus sonhos e além de tudo, nunca deixe de sonhar, e sempre torne seus sonhos realidade. Pois para os seus sonhos virarem realidade é só você querer, e não desistir.

 Autora: Vitória Medeiros da Rosa

 Dont stop belive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário