Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Valentine's Day Party

A Valentine's Day Party foi uma festa organizada pela turma 82 e sua comissão organizadora, a fim de juntar dinheiro para fazer um passeio de final de ano para a Quinta da Estância Grande como formatura de oitava série.
 Então, hoje de manhã eu acordei cedo e fui pra escola junto com minha colega Maria Ramalho vender mais ingressos da festa, ao total vendemos 80 ingressos. Depois voltei pra casa, e organizei as coisas pra festa que seria a noite. Almocei e fui para a escola, conseguimos trocar os períodos de educação física para os últimos períodos para conseguirmos organizar a decoração da festa e o som. Tivemos geografia nos primeiros períodos, mas eu não conseguia parar quieta, estava ansiosa demais para pensar em escrever ou fazer exercícios, embora eu tenha feito alguns. Depois da aula de geografia, veio o recreio e o meu melhor amigo Thainan Andrades foi lá na escola, ele saiu da escola ano passado, pois nossa escola infelizmente não tem ensino médio. Mas, conseguimos deixar ele entrar na festa. Depois do recreio, eu e a comissão organizadora, quer dizer na verdade quase todos da nossa sala foram nos ajudar a organizar a decoração, a retirar as cadeiras das salas e abrir das divisórias das salas para juntarmos e fazermos um ' salão ' :D
Ok, organizamos, colocamos os móbiles no teto ( o André S. colocou a maioria ). Enfim, terminamos a decoração, bateu 17h, fomos para casa, a Isabelle foi pra minha casa, carregando uma mala de coisas para se arrumar. Ok, chegamos em casa as 17h 15m mais ou menos, subimos as escadas e fomos nos arrumar, sei que foi uma correria danada, o andar de cima ficou completamente bagunçado, com roupas e maquiagens espalhadas pelos quartos. Depois, de termos nos arrumado, encontramos 2 litros de energético na geladeira, tomei um litro praticamente sozinha porque a Isabelle não tomou quase nada. Depois de termos nos arrumado, nos dirigimos à entrada do condomínio e como já estava escurecendo, liguei para o Matheus ( Gracky ) e ele e o Syn vieram e nos levaram até a escola. Chegando lá, liguei para o moço de quem alugamos as luzes profissionais e logo ele chegou e instalou o equipamento, que eram luzes coloridas, que iam de acordo com a música. Ok, digamos que uns 15 ou 20 minutos depois, ou na verdade até menos, o pessoal começou a chegar e começamos a organizar o pessoal da portaria, e quem ia ficar no bar. Ok, tudo organizado a música começou, as luzes foram ligadas, as atrações digamos assim, organizadas como o pombo correio, onde eu e a Isabelle ficamos responsáveis, só que depois acho que a Fernanda, a Luana, a Natália B. , o Gustavo passaram ali pelo pombo correio, enquanto eu estava digamos que dançando em cima de mesas com a Naty Baum, a diretora Noeli que diferente de todas as diretoras, participa de tudo inteiramente com nós, com a Betina, com a Isabelle com a Ketyllen ( não sei se é assim que se escreve ). É, dançamos em cima da mesa, e os meninos ( Luã Zobaran, André S. e Teta ) dançaram em cima da mesa também, com direito a fotos no Orkut, haha. Na hora que tocou a música REPLAY ( Música minha da Larissa Alberche e da Lauren Knewitz ) e na hora que tocou esta música eu e elas, começamos a cantar juntas feito loucas. Depois também na música Single Ladies da Beyoncé, eu subi em uma das mesas, morrendo de dores nas pernas, junto com a Éllen Teixeira, e nós dançamos loucamente haha. Tocou na festa também a música Talking to the moon, que é muuito linda do Bruno Meu Perfeito Mars. Tiveram músicas muito legais, e tivemos digamos que umas 100 pessoas contando com o pessoal da nossa turma na festa, Nós faturamos bastante, e nos cansamos também, porém valeu muito à pena. Nunca dancei tanto, Tiveram muitas pessoas no dia seguinte dizendo que foi a melhor festa do Tamandaré, uma festa super boa. Também tive que admitir que tirei muita conclusão preipitada sobre pessoas que nem sempre foram simpáticas comigo, mas que realmente tive que admitir que mudaram em meu conceito e para melhor. Ok, continuando a festa foi ÓTIMA, DEMAIS, PERFEITA, A MELHOR em todos os possíveis sentidos. E o melhor de tudo, é chegar no final dela, com aquele alívio de que aquilo que tu fez durante a semana inteira, exatamente tudo e todas as coisas que tu planejou pra darem certo deram. Mostramos que , a união é o que conta tudo em uma turma. E que se não fossemos unidos pelos menos ideais não teríamos conseguindo. Mostramos ser uma forte equipe, que está aqui para conseguir exatamente o que quer, que vai em busca de seus objetivos até conseguir alcançá-los. Fico feliz por pessoas virem até mim e reconhecerem nossa festa, contar a nós o quanto gostaram dela. Pra mim, como pra outros essa festa vai ficar pra sempre na lembrança, principalmente por ser para alguns de nós o ultimo ano totalmente juntos, pois ano que vem após nossa formatura iremos seguir caminhos diferentes, e apesar de aqueles amigos verdadeiros nunca te esquecerem, não vão estar mais tão presentes como todos os dias, impondo opiniões diferentes, questionando as mesmas coisas, concordando com as mesmas coisas, fazendo trabalhos juntos, brincando, conversando, e rindo juntos.  Sempre seremos aquela 82 brincalhona que na quinta série no primeiro mês de aula foi a melhor turma da Escola Tamandaré. Sentiremos falta, mas tudo o que vivemos vai pra sempre ficar em nossas lembranças. Sabemos que, apesar de levarmos alguns ‘ xixis ‘ das professoras, sabemos que lá no fundo, todos nós nos adoramos e, nunca esqueceremos dessa possibilidade de termos passado parte de nossa vida vivenciando juntos as mesmas vitórias e conquistas, sempre mostrando que podemos ser melhores e que podemos nos unir cada vez mais em busca de maiores objetivos.  Já que a festa era do dia dos Namorados, claro que, algumas pessoas conseguiram dar uma fugidinha, aquelas que foram inevitáveis. Porém, todos nós trabalhamos em conjunto, desde o primeiro momento, mostrando sempre união e vontade de ajudar e participar. Principalmente dando chances para quem realmente mostrou estar disposto a ajudar e unir esta turma tão querida por todos. Esta turma que realmente vai deixar muita saudade, a eterna turma 82 que com suas qualidades e seus defeitos sempre tiveram muita consideração uns pelos outros. Voltando ao assunto da festa, ao final da festa a música que encerrou foi Fucking Perfect da Pink , uma música que marcou muito minha amizade com as meninas, principalmente com a Stephanie. No final da festa , quando tocou Fucking Perfect eu subi em cima da mesa, e puxei a Isabelle pra dançar comigo e , é eu quase chorei de tanta emoção. Nunca suei tanto na minha vida, a festa foi maravilhosa. Perfeita, inesquecível. Amo vocês, eterna turma 82 que pra sempre, pelo menos a minha vida vai marcar, eu amo vocês, e sempre que precisarem, eu estarei aqui disposta a ajudar vocês, sempre em todos os momentos, e pra qualquer coisa, eu sempre estarei com vocês e sempre lembrarei desta minha segunda família com quem passei parte da minha vida, simplesmente a minha segunda família mesmo. E, em nome da turma, agradeço também a uma professora tão querida e ao mesmo tão carinhosa com nós, que sempre procurou fazer o melhor por nós, e sempre que pode procurou
nos ajudar e nos apoiar. Obrigado professora Ana Paula K. que sempre esteve ali com nós, com certeza nunca vamos te esquecer.
Ok, vou parando por aqui, porque se não as lágrimas vão rolar por aqui.
 E, até a próxima festa, hehe. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário