Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

22/12/2012

O negócio é amar quem te ama, porque amar e não ser amado é a coisa mais idiota e insignificante que existe, eu sei, eu to falando tudo isso porque eu to magoada, e eu posso até ser amada, mas sei lá, como diria Shakespeare, não é porque alguém não lhe ama da mesma forma, que significa que esse alguém não lhe ame com todas as suas forças. O problema, é que cansa, o problema é que esperar cansa. O problema é que tem tantos na volta, querendo "me amar" ou pelo menos tentar "me fazer feliz", ou melhor, eu só quero alguém pra abraçar, eu só quero alguém, que vá me fazer mais feliz do que tu poderia fazer. Se quisesse, se tentasse, se abrisse o jogo comigo, mas não. Sinto muito, eu não vou esperar pra sempre, e nesse meio tempo, reza para que ninguém apareça e mexa comigo, e que supra um pouco da falta que tu faz pra mim, e que me faça sorrir e esquecer das lágrimas que um dia caíram por culpa tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário