Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Porque tá sendo tão difícil?

As vezes eu quero alguma explicação, as vezes eu quero só sumir, fingir que consigo esquecer, mas não, não é assim que funciona.. As vezes eu quero estar junto, mas não como terminou, se é que terminou, eu quero estar junto como era antes, como era bom, antes.. Enquanto o mundo não começava a cair sobre nossas cabeças, enquanto a gente só queria estar junto e curtir aquele momento.. E não tem um dia em que eu não lembre, não tem nenhum dia em que eu não sinta falta, não tem nenhum dia em que eu não sinta saudade, em que eu não lembre.. (...) Quando chega o entardecer, é impossível não lembrar de você, dos momentos que juntos passamos ao sol (...) Eu já desejei que nunca tivesse acontecido, eu já desejei conseguir esquecer, se assim eu fosse parar de sofrer, mas e as páginas do diário, que contam os nossos dias felizes juntos? (...) Lembrando teu beijo salgado e pedindo um abraço pra aquecer (...) E o que me incomoda, é te ver e ser tudo aquilo frio, é falar contigo e não conseguir ser como eu era antes, eu só queria que você realmente entendesse, que eu to magoada, pra você, pode ter sido a coisa mais insignificante, eu posso ter sido o seu "alvo mais próximo" , mas eu me apeguei, eu entreguei os meus sentimentos, mas enfim, agora o que me resta, são as lembranças, as páginas do meu diário onde contém o teu nome e junto com elas, as lembranças de que, pelo menos pra mim, foram momentos que valeram a pena, momentos que não se esquecem tão rápido. Enfim, eu sinto a tua falta, sinto falta de te ver, de te ter, do teu abraço, das tuas palavras, do teu "heee :p"

Nenhum comentário:

Postar um comentário