Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E as vezes é bom dizer o que se pensa, agir como se quer, eu sou assim, agitada, falo rápido, adoro gritar, mostrar que estou feliz. Sou espontânea, as vezes sincera demais, sou alegre, mas também choro, também sinto vontade de dormir até sei lá quando, falo um monte, adoro ver filmes, adoro ler, gosto de me vestir do básico até aquela coisa like toda guriazinha, rosa, etc.. essas coisas. Sofro por antecipação, choro facilmente, rio nas situações em que não devo, sou braba, sou simpática, adoro sorrir, as vezes sou tímida, tenho manias, amo, odeio, sinto falta, não me arrependo, sigo meu coração, na maioria das vezes em que deveria usar a razão. Penso demais no futuro, ou pensava, agora eu quero curtir o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário