Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

30/01/2013


Criar falsas expectativas, isso simplesmente acaba comigo. Odeio começar um assunto e não conseguir falar realmente o que tá me afligindo. Odeio pensar em tantas coisas, em sofrer por antecipação, odeio a maneira como me apego rapidamente as pessoas, odeio sofrer, odeio chorar, odeio quando a renite ataca por causa do choro. Odeio não conseguir segurar o choro. Odeio chorar. Odeio perceber que as coisas mudaram, odeio ter que aceitar isso. Odeio não conseguir fazer nada para resgatar o que eu tive um dia. Odeio quando todos os meus textos terminam somente com um motivo.
Odeio a maratona de remédios, pomadas, curativos que tenho que fazer antes de dormir, não consigo dormir sem escrever no meu diário, odeio ser alérgica a ameixa, odeio amar ameixa e não poder comer. Odeio esperar que me procurem, odeio ter o orgulho de não procurar só pra saber realmente se sentem a minha falta. Odeio esperar as ligações de domingo e não receber. Odeio dormir chateada, acordar chateada. Odeio não poder pedir desculpas a certas pessoas. Odeio a maneira como peço desculpas facilmente e como tem pessoas que não gostam disso. Odeio não ter assunto. Odeio sentir saudades. Odeio não poder estar perto. Odeio sentir a sensação de perda.
Odeio pensar em desistir, odeio pensar na ideia de seguir em frente criando falsas expectativas. Odeio a maneira como minto facilmente para mim mesma. Odeio a maneira como caio nas próprias mentiras. Odeio saber o certo a ser feito e não ter a coragem suficiente de fazê-lo. Odeio pensar em alguém desistindo de mim. Odeio ser enganada.
"'Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino vai se encarregar de colocar você no lugar certo, na hora certa." (William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário