Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

28/01/2013


                Queria ter o poder de mudar as coisas, assim, num estalar de dedos. Queria conseguir conquistar as pessoas a minha volta, para que assim, nossa afinidade nunca se perdesse. Queria saber quando estou fazendo as coisas certas, e principalmente, queria saber alguma maneira de fazê-las realmente darem certo.
                Percebo a cada segundo, a cada momento, a cada pensamento, que realmente, ando querendo coisas demais e talvez não esteja focando nas que acho principais. Queria na maioria das situações, saber o que dizer saber como agir, queria saber o momento certo pra tudo. Queria que as coisas fossem feitas para dar certo.
                Acho que além de tudo, eu preciso me recuperar me resgatar, onde estás tu, Maturidade? Quem sabe seja a tua falta, que por algum motivo de mim fugiu, queria encontrar as palavras certas, as atitudes certas, os momentos certos. Queria (com certeza ainda quero) ser mais intensa, demonstrar mais o que eu sinto, quero muito. Acredite. Tenho saudades das coisas, como elas eram antes, mas nem de tudo, não sinto falta dos “tempos”, nem das lágrimas, sinto falta de como as conversas eram mais extensas, de como sentíamos mais a falta, sinto falta das risadas e de como os momentos juntos eram diferentes antes.
                Olho a diante, após refletir muito sobre o que passou, sobre o que passa, vejo apenas uma solução, o que mais pode me responder tantas coisas, se não a ousadia de arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário