Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Segunda feira, 29 de Abril de 2013


“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.”
         Realmente, às vezes, uma atitude, uma mensagem, e tudo acaba melhor do que se imaginava. Ou melhor, não se acaba, começa! Ta aí, quem sabe somos mais uma prova de que o destino prega peças, quem sabe então somos uma prova de que ainda existe alguma salvação neste mundo, que ainda existem pessoas com sentimentos e que saibam enxergar os valores que os outros têm. Quando a gente menos espera, aparece alguém que te entende, que te compreende, que consegue olhar pelo teu ponto de vista, alguém que sabe usar as palavras para te fazer enxergar algo que tava ali, mas que tu não vias.
         De uma hora pra outra, o destino te leva até certo lugar, te leva até certo alguém, às vezes uma simples atitude muda o teu dia, te faz ganhar o dia e ir pra casa mais feliz. Quem sabe uma simples caminhada, acompanhada de uma ótima companhia. É disso que a gente precisa, de sorrisos sinceros e pessoas agradáveis.
         São por momentos maravilhosos assim que a gente vê que vale a pena viver, que vale a pena esperar até achar alguém que vai te entender, alguém com a mais pura simplicidade, alguém que tu vai querer ficar sempre perto, ter sempre por perto.
         Como pode acontecer isto?! Achar alguém tão parecido, que entenda, faça refletir, te faça tão bem, em tão pouco tempo? São por estas pessoas que ainda vale a pena acreditar. Acreditar que muitas vezes a pessoa pode estar ali, pertinho de ti e só o que precisa é uma atitude.
 “Start where you are, use what you have, do what you can”
E foi assim, começando onde estávamos, com o que tínhamos, do jeito que somos, da maneira que podemos. E hoje eu acordei mais feliz, abri os olhos e sorri, algo muito bom aconteceu. Agradeço por ter você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário