Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quarta-feira, 24 de Abril de 2013.

Hoje temos um desabafo, prometo escrever artigos melhores.


E com o passar do tempo vou percebendo, que o mundo gira em torno de falsidades, que pessoas que se odeiam convivem, fingindo que se gostam, fingindo que se aturam, sendo FALSOS. Eu acho ridículo tu falar mal de uma pessoa e fingir ser amigo/amiga dela/dele. A única coisa que eu tenho a dizer a vocês, é o seguinte, vocês são uns coitados, que de tanta falsidade, ficarão sozinhos. Pois nunca terão alguém de verdade ao lado de vocês. A falsidade é uma das piores coisas que existem.
As pessoas falsas, com o tempo, desaprendem a ser verdadeiras. E na minha opinião, quem consegue ser falso com alguém, não tem nada de verdadeiro. Isto é um simples desabafo. Uma coisa é não gostar de alguém, outra coisa é fingir que gosta. E outra coisa bem diferente, é não gostar, mas mesmo assim respeitar. Todos merecem respeito, até os inferiores. Até mesmo quem não nos trata com o devido respeito, releve, com o tempo, com os tombos, a pessoa aprende.
Acabo rindo com as situações nas quais me deparo, acho ridículo tudo isso, ridículo, a única palavra além de falsidade na qual consigo resumir o que tenho visto ultimamente. Tenho nojo de falsidade, NOJO e se for pra ser falso, não chegue nem perto, tenho um ótimo faro para pessoas como vocês, conheço de longe, conheço pelo cheiro, pelos atos.
O que importa não é quantidade de amigos que você tem, você pode ter milhares de amigos e não ter nenhum amigo verdadeiro, serem todos falsos, como você pode ser com a maioria deles também, amigos, amizades, não são isto. O que importa é quem são as pessoas verdadeiras que estão ao seu lado, nos momentos bons e nos momentos ruins.
Chega de falsidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário