Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quarta feira, 17 de Abril de 2013



Não sou tão boa com títulos como sou com as palavras e com os conselhos, mas começo este post falando que não estou em uma boa semana, já há uma semana. Mas não tenho vergonha de dizer isto, sei que nem todos os dias há sol, que nem todos os dias temos vontade de sorrir, sei que a vida de ninguém é um morango e que nem todo mar é de rosas.
                Posso dizer que com esta fase na qual estou vivendo, confirmei ainda mais a questão de que aceitar alguém nas horas boas, é muito fácil. Qualquer um faz isto. Mas aceitar alguém também nas horas difíceis, não é para qualquer um. São raras as pessoas que virão te perguntar “como você está? Aconteceu alguma coisa? Quer conversar? Tudo bem?” e muitas vezes, a pessoa que tu menos imaginar vira lhe estender a mão e lhe confortar com palavras sinceras e abraços carinhosos.
                Estou aberta a conhecer novas pessoas. Reaproximei-me de pessoas que hoje são as que mais me dão força. Afastei-me de pessoas que jamais imaginei viver sem. E sofro por isso. Abri os olhos e enxerguei que existiam pessoas ao meu lado que são capazes de tentar me destruir, pessoas que para progredirem precisam passar por cima de outras pessoas.
                Passei tanto tempo pensando no que fazer e repetindo as mesmas palavras todas as vezes que me era perguntado, que cansei de repetir meus dilemas. Sei que meu sorriso faltou, que meus conselhos faltaram e de repente até apoio. Mas por trás de toda e qualquer durona, existe uma pessoa sensível, que chora, sofre, sente dor de alma e fica triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário