Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11 de julho de 2011

Boa noite, hoje eu acordei bem tarde 10h40 tava muito bom dormir hoje de manhã, não estava frio mas mesmo assim eu custei a levantar, eu coloquei meu celular a despertar as 9h30, desliguei ele umas 15 vezes e voltei a dormir e então ele ficava despertando de tempo em tempo, na real ele estava em cima da minha cômoda e era muita mão levantar e ir desligar ele. Ok, levantei arrumei meu quarto, peguei uma roupa tomei um banho rápido, organizei meu material pra aula de tarde, comi chocolate, me maquiei e fui pro twitter. Depois, perto do meio dia, eu fui '' fazer o meu almoço da perdigão'' tava bem bom, haha. Fui pra aula, é eu cheguei atrasada, hoje eu almocei alone porque minha mãe tinha ido pra Porto Alegre e então eu cheguei atrasada, é incrível como eu me perco nos horários quando ela não está em casa. Tive três períodos de matemática infelizmente, me matei fazendo cálculos, cheguei em casa e passei eles a limpo. Acho que tenho sorte, porém tenho que admitir que tenho muito azar também. Hoje a aula de religião foi engraçada, na verdade meus colegas tornaram ela engraçada então.. IHSIAHISAISHIAHISIAISHIAH, depois da aula eu fui com o Cadú e com o Ewandro ( dois chatos IHSIAHS ) lá na escola Barão, eu ia lá, mas decidi que não ia, mas ai eu fui , entendeu ?  Eu cheguei em casa e fui ligar a televisão claro que pra ver malhação né, mas antes de começar a malhação eu fui na casa do meu vizinho chato favorito - Pedro pra levar um papo sério com ele IHSIAHISHAIHSIAISHAI, depois voltei pra casa e fiquei vendo malhação e logo depois a mãe chegou de Porto, com meus vestidos que ficaram lindos *0*
Agora eu estou aqui na sala, vendo televisão, no twitter, no orkut e no msn, e claro aqui postando no blog, enquanto a mãe está fazendo a janta.
Eu fiquei tri indignada com umas coisas reais que eu vi no twitter , é tão incrível porque o quanto mais tu é antipática com as pessoas mais elas gostam de ti, como entender isto ? Coisas que eu nunca vou entender.
Ah , eu falei pela Web Can com o meu primo Ander minha Uva Linda e Favorita *00000*, e quase me matei rindo falando com ele, e ele zombou do meu pijama lindo rosa e ele também disse que não ia me dar fanta laranja sendo que eu sou fanática por FANTA LARANJA *-* que nem ele, hehe.
Ah tenho boas notícias, faltam 13 dias pra minha viagem pra casa do meu papis agora nas férias de inverno *0* Estou muito feliz, nada vai estragar esta minha felicidade. s2
Ah, ontem eu e a minha mãe tivemos um ''papo cabeça'' foi tão, tão, tão .. Ah sei lá, foi esquisito, é muito diferente do que falar com as minhas amigas.
 Aaaaaaaaah , hoje eu comi um croissant de chocolate no intervalo lá da escola , eu parecia uma criança comendo, sério. 
Eu tenho um novo amigo, O Douglas ele é muito show, e eu sei que ele me ama , o jeitinho de nos amarmos  é muito carinhoso sabe, otariozinho, mangolazãozinho, burrinho, fresquinho , afrescalhado, louquinho e idiotinha. Mas eu gosto muito ti, tá Douglas ? 
Bom, agora eu vou ir jantar e resolver as coisas pra amanhã, pois meu dia vai ser longo. Apesar de graças a Deus eu estar de férias do inglês que eu tanto amo. B4 me espera, porque em agosto eu to de volta.
 Agora a noveleira aqui que puxou ao primo Uva dela vai ir ver novela com a mamis. Beijos pra todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário