Translate

domingo, 3 de julho de 2011

Final de Semana Gelado

Sexta feira fui dormir na casa da minha amiga e colega de aula Lauren K, nós fomos dormir quase quatro horas da manhã, ficamos jogando STOP. Sábado acordei com a Lauren cutucando meu braço, porque o meu celular estava tocando, eu ainda não sei como foi que ela escutou meu celular tocar, se nem eu escutei mas também eu tava dormindo em cima do pobre do celular ISIAH. Acordamos as 13h, almoçamos, e colocamos uma roupa decente pra esperarmos nossos colegas Fernando e Aléxia pra fazermos o trabalho de História. Fizemos o trabalho, foi super legal. Depois disso, fomos locar filmes - Meu nome é Taylor e Pronta para casar, 27 dress.
Olhamos filme, comemos pizzas de frango com batata palha, strofonofe e calabresa, pizzas montadas pela Laurenzuda SHAI, estavam ótimas. Depois fomos ver filme e fizemos pipoca, embora não tenha dado muito certo porque Eu na cozinha sou um legítimo perigo, queimamos a panela da Mãe da Lauren e a pipoca ficou horrivel. SHIAHISHAIHSIAHIS, acontece nas melhores famílias, como diz minha mãe. Nós comemos cupcakes que a minha mãe trouxe de Happy Porto pra nós! Fomos dormir as 10 pras 6 da manhã, dormimos na sala, colocamos dois colchões de solteiro, sequestramos o cobertor dos pais da Lauren + o meu e fizemos uma cama bem boa, haha . Depois de termos visto os 2 filmes vimos mais o Lua Nova, e depois disso colocamos na MTV e ficamos vendo clipes da Pink e da Lady Gaga , e nisso a Lauren dormiu e depois eu dormi também. Acordamos hoje (domingo) as 13:13 (pedido), a TV ainda estava ligada na MTV então levantamos, colocamos os colchões e cobertas no quarto e fomos tomar um café de almoço, e depois a mãe da Lauren fez brigadeiro pra nós e nós comemos vendo Por Água a Baixo. Depois a mãe me buscou, passamos no Nacional aqui de Tramandaí mesmo, e fomos pra casa. Cheguei, tomei um banho, tomei café, comi chocolate Moça, e agora estou aqui com o casaco da mãe *-* HSIAISHIAHS.
Então tá, amanhã é previsto ter prova de matemática então.. Estudar, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário