Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14 de julho de 2011

Boa Noite, hoje o dia foi muito corrido, troquei de vestidos no teatro umas 10 vezes no mínimo. Nos apresentamos 3 vezes para as turmas da nossa escola. Foi super corrido, e eu passei um pouco mal, nervosismos sabe. O dia não foi nem um pouco normal, mas pelo menos eu comi chocolate então tá tudo beleza. Fiz um vídeo pra festa da família, peguei umas fotos com minha prima, passei elas pra outra prima, fiquei no msn, como ainda estou, no twitter, postando aqui no blog, vendo meu orkut e trocando mensagens com um amigo meu. Agora estou vendo Morde & Assopra, meu primo lindo e querido passou a síndrome de noveleira pra mim. Minha cabeça está explodindo,  vou parar por aqui hoje. Ah, graças a Deus amanhã é o ultimo dia de aula pras férias de inverno, vem pra mim férias estou te precisando *0* Meu sábado = Férias + Poa
 Se cuidem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário