Translate

domingo, 10 de julho de 2011

The Park

Boa noite, hoje eu acordei eram 11h38 e levantei as 11h15. Escolhi uma roupa, peguei o secador de cabelo, escova etc.. Tomei banho, lavei e sequei meu cabelo. Almocei e fui pra sala com o note e liguei a tv pra ver didi e caras de pau com a mãe enquanto esperava o Thainan meu amigo chegar aqui em casa. Enquanto isso o Pedro me fez companhia depois que a mãe saiu. Quando ele chegou eu mostrei a ZEBRA LINDA QUE EU GANHEI DE ANIVERSÁRIO E A MINHA MALA LINDA PRETA COM FLORES BRANCAS E AMARELAS E ESCRITAS EM INGLÊS *---------------*. Saímos e fomos para a festa do peixe, no caminho liguei pra minha colega Maria R. pra ir junto com nós, depois encontramos ela lá na festa do peixe e mais a Laura Linda e Querida minha amiga *0* depois a Mariana e a Thayza Linda também, meu querido Luiz Alfredo e o Cadú chato que me ama IHSIAHIS . E mais uns amigos nossos. No final das contas eu comprei um a fanta laranja e uma trufa de morango que deixou meu aparelho bem lindão. Depois, por incrível que pareça eu andei em um brinquedo da festa do peixe o Enterprise SÉRIO EU QUASE MORRI foi eu e a Laura Lindona na mesma casinha e tal IHSIAHS. Nós tentamos desistir do brinquedo mas o tiozinho não deixou, nem a Maria e o Luiz que também foram na casinha da frente X.X No início eu comecei a falar pra mim mesma e pra Laurinha que também escutou, " eu sou uma pessoa calma " " eu sou uma pessoa muito calma " e então o brinquedo começou a andar e ir a mil por hora e eu quase tive um troço me desesperei gritando o que era muito fato e a cada momento que o brinquedo ia mais alto e mais rápido eu lagrimejava mais por causa do vento que vinha muito forte em nossos rostos. Quando aquela bendita buzina redícula, insignificante começou a tocar BEM NO MEU OUVIDO, BEM NO MEU, BEM NA HORA QUE NÓS PASSAMOS POR ELA eu comecei a xingar o brinquedo de todos os possíveis " palavrões" existentes, só faltou mesmo eu inventar alguns, eu fiquei muito revoltada. Sei que depois que o brinquedo parou eu tava prestes a me atirar da escadinha, as minhas pernas formigavam, e estavam bambas, a minha maquiagem linda escorreu pelo meu rosto, ainda bem que o lápis não borrou. Mas eu gostei de ter ido no brinquedo, com certeza foi melhor e mais divertido do que ter ido no Lupping ( Sei lá se é assim que se escreve o nome daquele brinquedo assassino que eu fui ano passado ) bem melhor. Quero ir de novo. Eu encontrei minha professora de Português quando estávamos saindo do brinquedo e ela disse que eu já não era muito certa e que agora sim que eu pirava de vez. Me amam. ISHIA QUERO IR DE NOVO NAQUELE BRINQUEDO *00000* Agora vou ir dormir to mortinha mortinha , beijos e boa noite anjos.

Um comentário: