Translate

terça-feira, 12 de julho de 2011

12 de julho de 2011

Boa noite, hoje dormi até não querer mais, na verdade eu queria voltar a dormir mas não dava, eu tinha que sair,  tinha que ir na papelaria comprar umas coisa pro teatro e tal, levantei as 10h , peguei uma roupa, tomei um banho super rápido, coloquei meu all star me maquiei, peguei um casaco na corrida e sai. Fui na redepaper, e depois fui no ginásio de esportes onde a minha mãe estava, eu fiquei meia hora parada atrás dela e ela não me viu U.U. Depois nós passamos na bambi special comprei o que eu tinha que comprar e então fomos na trip gilr e  depois fomos pro restaurante. Ah, eu esqueci de contar que nessa correria que foi a minha manhã ainda deu tempo de dar uma '' pequena '' organizada no meu quarto, deixei ele mais decente porque se não, não se achava nada nele. Depois do almoço, vim pra casa organizei meus materiais e fui pra aula. Chegando lá tive 2 períodos de português e 2 de química. Quase morri copiando na aula de português, muito conteúdo.
Meu Deus, a cada dia nossa apresentação de teatro chega mais perto. Amanhã é o ensaio geral, e quinta a apresentação. Agora vou ir jantar, e depois ver a novela com a minha mãe IHSIAHISHAIHS, a síndrome de noveleira está passando do Ander pra mim. Meu dia foi normal, voltei da escola com a Éllen e com o Gracky e ficamos sentados aqui na frente de casa conversando e depois o Pedro chegou e ficou sentado lá na frente com nós.
 Até amanhã, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário