Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia 10 de novembro de 2010!

 Bom, hoje eu fui para o  inglês, quase morrendo em pé de sono mas fui, dai eu me assustei com uma carinha na rua, e gritei AAAH , ME ASSUTEI .. ele me olhou com uma cara, IHSAHISHAI.
Depois na aula de inglês, o chato do Eron chegou atrasado , nem é novidade  hehehe.
Depois eu fui pra casa, organizei meu material e me arrumei pra escola, e pra seer sincera nem lembro direito o que eu fiz, haha' sei que, a noite aqui em casa não foi das mais tranquilas, a 'funcionária' aqui de casa, passou a noite passada aqui com a  minha Vó mas, sinceramente o 'ronco' dela parecia o mesmo barulho da surdina furada do carro da minha mãe, então imagine que boa noite eu tive parecia que o carro estava sendo acelerado a noite inteira ! IHSAIHSIAISAIHSIA
Depois a aula foi normal, mas não foi das mais legais não, mas nem das piores que já passaram ou que ainda estão por vir.. hehe eu raptei o celular do luã chato zobaran na aula de matemática e de geografia, eu ia trazer ele pra casa, mas como sou meio 'compulsiva' era capaz de jogar ele na parede se de repente tocasse no meio da noite, dai pensei melhor voltei e entreguei pro chatonildo :S
Depois fui pra casa e voltei pra escola pro teatro, o ensaio foi bem legal , eu e a mariana xavier ficamos contando os segundos e minutos que um guri lá e a romana ficaram se beijando eles ficaram 2 minutos e 16 / 17 a mariana é quem sabe, nós perdemos o fôlego contando em voz alta e eles não pareciam ter perdido o fôlego nem um pouco hahahaha.
O teatro, tava bem legal, cada vez mais divertido, e também cada vez mais perto do dia da nossa apresentação, aaaah antes de chegar na escola, eu passei no supermercado e comprei halls e doritos *-*
 Bom, acho que meu dia foi assim mesmo,  beeijos, amanha eu ia tomar milk shake com o Thainan de manha mas minha mãe amada não deixou, quase surtei, mas tive que me controlar ... hehe
 Bom, estou com muita dor nas costas, e vou ficar um pouco no msn, mas vou pra cima da cama, assim que a bateria carregar, to exausta. beeijos a todos !

Um comentário:

  1. Que pena que a tua mãe não deixou, mas vai haver outros dias. Muito legal teu blog, vai postando q eu vou comentando!! HSUAH te adogoo!

    ResponderExcluir