Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

17/02/2013


Sinto-me livre. Leve. Solta. Alegre. Sendo quem realmente sou. Deixando os problemas de lado, e ainda assim, nos momentos em que não se pode fugir, a não ser enfrentar, tenho descoberto, a cada dia, uma maneira melhor, mais alegre, com menos pressão, de enfrentar as coisas. De repente, aprendi, a curtir o momento no hoje, quando deveria ter curtido, antes de que certos momentos passassem. Porém, o que é a vida? Se não um rito de passagem e aprendizagem?
Hoje durmo tranquila, procurando deixar as pessoas que amo sempre bem. Tenho dado mais atenção aos meus amigos. Tenho procurado aqueles dos quais sinto falta. Tenho lido muito. Tenho dormido muito. Tenho curtido muito. Tenho “rido” muito. A cada dia que passa, percebo que as coisas melhoram. 

"And though the breeze is through the trees
Move so pretty you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now"


Nenhum comentário:

Postar um comentário