Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

28/02/2013

"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, madrugada vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade."

Tenho aprendido tanto, refletido tanto, que minha nossa! Reflito sobre a Vitória que eu era antes e realmente, as vezes entendo o motivo de tantas coisas terem acontecido. Mas agora, Graças a Deus minha maturidade está de volta, fui obrigada a achá-la, ou talvez, tivesse algo que a estava impedindo de chegar até mim. Na real, hoje em dia eu pouco me importo com a opinião alheia, e o que não me faz feliz, hoje em dia também não me faz falta. Sinto falta de ter alguém? Claro que sinto. Mas estou tendo um tempo pra mim onde estou podendo curtir todas as festas que me aparecem sem dar relatório a ninguém, porque cá entre nós, eu não sou nem nunca vou ser do tipo que dá relatório pra qualquer casinho. Passou-se o tempo em que eu dependia de alguém pra aceitar um convite de alguém, agora eu simplesmente "pego" e "vou". To levando a vida e dando risada das coisas que me acontecem.

To curtindo simplesmente intensamente, to sendo feliz. Da maneira que posso que quero que me convém. To cuidando de mim e deixando quem não move uma folha por mim de lado, já não basta ter que cuidar de mim, o que já é algo bastante complicado, não tenho mais condições psicológicas pra cuidar de alguém que não faça o mesmo por mim. Acabei concluindo que os momentos que mais me dão inspiração são quando estou apaixonada ou desiludida. Mas hoje, o que realmente me comoveu foi ver  uma colega minha, da escola, me perguntar "Não escreves mais no teu blog?" e isso mexeu pra caramba comigo.

Mas preciso admitir, andei sem inspiração, tive em momentos que começava a escrever e de repente... "Não dá. Hoje não dá." E na real, tô quase desistindo de postar isso aqui também. Enfim, como dizem "tudo na vida tem uma explicação, ou quase tudo" e até os momentos de sofrimento, mais além, te fazem concluir alguma coisa. Hoje estou mais (como diria minha prima e melhor amiga, Mariana) "Fria e Calculista" sem deixar escapar de mim aqueles arrepios bobos de uma menina apaixonada, que se derrete ao ler algo bonito. Pois eu mudei, mas não perdi minha boa e velha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário