Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

É impossível não lembrar de você..


Lembrar dos momentos da gente, me faz tão bem, é uma prova de que eles realmente existiram.. As noites de gordices, as risadas, as cosquinhas das quais tu não gosta, às 21 horas.. os brigadeiros do nacional, os ruflles pra ti, e os sensações pra mim, os copos coloridos, a coca bem gelada, eu sempre desastrada, me batendo em tudo, derrubando tudo, tu sempre cuidando de mim, se preocupando e eu sempre toda ralada, não cuidando dos meus machucados, mas agora eu to, acredite, quer dizer, andei comendo mais 5 ameixas e as alergias aumentaram, mas agora tá tudo meio que no controle.  Assumo que meu diário (a mão, a caneta) é mais um relato das coisas que a gente fazia, de como a gente se divertia, as páginas andam ficando  pela metade e eu nem me obrigo mais a escrever todos os dias, eu sei, tenho que mudar isso. Mas é tudo questão de tempo. Andei escutando “Lucky” (us music) e cantando-a loucamente, andei escutando “Payphone” e por algum motivo lembro de tudo que a gente passou junto.
Ando passando bastante em frente ao nosso hall, onde comemos nossos pastéis, onde dissemos uma vez que eu iria morar no apartamento 1301 e tu no 1303, lembrei tanto da gente entrando no prédio atrás da pastelaria, após descobrir a senha, e indo até a cobertura, curtir Tramandaí de um jeito que só tu sabe curtir. Lembro dos “paparazzis” a nossa volta naquele entardecer, lembro que a gente também andou de balanço naquele dia.. As batatas fritas, o sorvete de prestígio, as cadeiras uma de frente pra outra, eu subindo no teu skate pra ficar mais alta e poder te alcançar, ficar na ponta dos pés pra te abraçar, teu cheiro divino, tua risada única, a carona de 10 metros, as mensagens durante todo o dia, as conversas de madrugada até que um caía no sono, uns dos melhores ano novo, tu de skate, eu de roller, “tá com frio?” “não, não to arrepiada” isso é algo que eu sempre, só vou dizer quando estiver contigo, e quando tu perguntar! Os colos, os beijos nas mãos, os abraços confortantes de um jeito que só o teu é!
As segundas feiras que quando estávamos juntos sempre eram surpreendentes , as quartas-feiras.. as sextas.. cada dia guarda uma lembrança nossa, e eu não quero perder isso nunca, não quero te perder nunca, e não vou! “Theres Just one life to live, and theres no time to waste! “Há somente uma vida para se viver, e não há tempo para desperdiçar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário