Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07/09

Boa noite, hoje o dia foi ótimo.
Acordei as 8:50, me arrumei e sai pra "caminhar" fui na casa do Jonathan Lemos, onde dormiram a Fernanda Gomes, o Luã Zobaran, o Gustavo Lima, a Éllen Teixeira e a Maria Ramalho. Eu tinha ido lá também ontem, e vimos metade de um filme, quase. E, eu acordei eles hoje *-------* Foi tão legal, nós jogamos detetive. Porém, antes de sair de casa, um senhor veio pedir comida e eu busquei em casa com a Mãe e levei pra ele, e ele me disse assim " segue sempre sendo esta pessoa boa, nunca deixa ninguém te influenciar, e nunca deixa que nenhum amor te faça sofrer ". Achei muito lindo o que ele disse, além do mais por ser uma pessoa tão simples e dizer uma coisa tão concreta, e que veio em tão boa hora. Ok, depois disto eu fui pra casa do Jonathan e fiquei lá até 12h30, depois disto vim em casa, larguei meu jogo do detetive, peguei o dinheiro e fui pro restaurante almoçar. Depois, lá pelas 13h eu já estava em casa, peguei uma manta de colocar no sofá, sabe? Então, peguei essa manta, 2 almofadas, livros, revistas, meu diário, minha caneta, meu celular e meu fone de ouvido e fui lá pra sacada do segundo andar, estendi a manta, coloquei as almofadas e larguei as revistas, me deitei na sombra da divisa das sacadas, só com os pés sobre o sol, deitei sobre as almofadas, escutando música, adormeci. Acordei as 14h41 com minha vizinha me observando pela janela com tamanha indiscrição, então acordei, chamei meu outro vizinho Pedro, e ficamos lá conversando e lendo meu portfólio do ano passado, depois viemos pra casa, fizemos bolinhos de chuva e eu fiz NEGA MALUCA *-* E depois a mãe chegou e então, o Anderson chegou também e comeu meu bolo, e disse que tava muito bom! *-*
Agora, vou organizar as coisas porque ao contrário do que eu tava raciocinando, hoje é quarto e não domingo, e amanhã tem aula. Boa noite pra todos, beijos beijos em breve fotos do dormidão aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário