Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

20/09 *-* 1 (L)

Humor:  Quieta ( milagre ), puta sentimental
Música do dia: California King Bed - Rhianna , Pra você - Paula Fernandes.

Porque as pessoa batem na porta da tua casa, se elas vêem que todas as janelas da casa estão fechadas?
Elas acham por um acaso que algum espírito vai atender a porta e dizer onde você está?  Eu pelo menos respeito a uma casa fechada, custa muito achar que a pessoa está dormindo ou não está? Tá ok Vitória, respira fundo e conta até 500 porque tá difícil.


Eu quero se pra você, a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, iluminando a sacada, eu quero ser pra você, a confiança o que te faz, te faz sonhar todo dia, sabendo que pode mais, eu quero ser ao teu lado, o encontro inesperada, arrepio de um beijo bom, eu quero ser tua paz, a melodia capaz de fazer você dançar, eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia, pra te fazer todo o meu amor, eu quero ser pra você, braços abertos a te envolver, e a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.

Hoje tem ensaio do teatro, pra passar o texto, então, vou organizar uma coisas aqui beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário