Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23/09

Boa noite, hoje eu estou super bipolar.
Acordei bem, tomei banho, fiquei mal, sequei meu cabelo, continuei mal, fui almoçar, depois do almoço, fiquei bem, na escola, estava bem, alegre, do nada fiquei mal de novo, depois vi meu amigo Thainan melhorei super, depois parei e refleti e me entristeci de novo, parei na aula de geografia a refletir, querendo tanto um abraço, parei olhando pra rua, enquanto a chuva caia. Teve guerra de buchinha hoje. O meu único problema de hoje, é que, eu quero ter a certeza das coisas futuras, eu quero alguém que "entre e cabeça" nas coisas, como eu. Eu to feliz, só com milhares de dúvidas sem respostas na minha cabeça, e no meu coração. Eu estou com uma vontade enorme, de sair pra rua, e ir caminhar na chuva, mas a última vez que peguei chuva, fui pro hospital, e levei uma injesão então... Eu só queria um abraço sincero, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário