Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

A elaborar um bom título.

A elaborar um bom título.
Aviso * Elaborado em uma triste noite de choro.

Eu cansei de levar tudo nas costas, eu cansei de parar pra refletir, eu quero viver uma coisa de cada vez, eu cansei de resolver os problemas dos outros, porque os meus ninguém resolve, eu cansei de ser julgada sem ao menos me conhecerem para poderem falar algo a meu respeito, eu cansei de bancar a coitadinha da história pra que as pessoas percebam que "os fortes " também tem sentimentos e sofrem como qualquer outro, eu cansei de ligar pros sentimentos dos outros e deixar os meus em segundo lugar, eu cansei de estar fazendo alguma coisa e estar ao mesmo tempo me preocupando com outra, eu quero viver uma coisa de cada vez, e sentir a intensidade de todas as coisas, eu cansei de horário, eu cansei de aconselhar, os outros e muitas vezes passar por cima dos meus próprios sentimentos. Eu não quero planejar mais nada, e eu quero planejar tudo, porque tudo que tiver que acontecer, vai acontecer, e o tempo se encarrega disto, pois já me foi provado que tudo que acontece, tem um porque, e eu realmente acredito nisto. Eu cansei de procurar o amor, ou alguém pra dividir e compartilhar meus sentimentos, desejos e emoções, porque eu acho que a partir do momento, que você para de procurar por um amor, ele te encontra, e muitas vezes ele estava mais perto do que você imaginava. Não demonstrar, não significa não sentir. Eu cansei de me iludir, de ir dormir e ficar imaginando coisas que literalmente são contos de fada, nos quais eu não me encaixo em nenhum. Eu nunca fui alta, tive cabelos lindos, cílios perfeitos ou uma pele digna de rainha, meus olhos são normais, acho meu nariz ideal, eu nunca quis ser perfeita, e as coisas nunca vieram fáceis pra mim, eu sempre lutei pra conquistar coisas que tenho hoje. Eu sempre quis ser feliz, mas nunca quis ter um final. Eu sou complicada, a ponto de que, as vezes eu literalmente não me entendo. Eu sempre digo pras pessoas, o que é melhor pra elas fazerem, porém nunca sigo meus próprios conselhos, é como se eles não fossem válidos pra mim. Tenho muitas manias, muitas. Pego manias muito rápido, mesmo. Sento desajeitada, não sou a mais estudiosa da sala de aula, não sou a preferida por todos, tenho os amigos que me foi permitido ter, tenho sorte, tenho azar, choro de emoção. Tenho INÚMERAS dúvidas na minha cabeça, e procuro todos os dias encontrar respostas pra elas. Me apego facilmente, tenho medo de ficar sozinha no escuro, tenho uma imaginação muito fértil. Erro, muito. Sou humana. Sou adulta demais e criança demais, porém consigo conversar plenamente sobre tudo, acredito que tenho maturidade suficiente da qual preciso. Posso ser a pessoa mais calma do mundo, e também a mais nervosa possível. Posso ser a pessoa mais simpática do mundo, como também posso ser a mais intragável possível. Eu sou um diamante, que aos poucos precisa ser cuidadosamente lapidado.                         Por: Vitória Medeiros - 15/09/2011 - 23:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário