Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu quero, porém nem sempre querer significa poder.

Eu quero viver mais intensamente, quero dar abraços mais intensos, beijos mais intensos, falar coisas mais intensas pra quem sabe, demonstrar mais meus sentimentos. Eu quero ter a certeza de coisas futuras, mas quero viver sem planejar o dia de amanhã; Eu cansei de conversas sérias onde não me levam a sério, eu cansei de ter que pedir abraços e não das pessoas virem espontaneamente me abraçar. Eu cansei de chegar na hora " H " e aquela pessoa me deixar na mão, eu cansei de ter hora marcada para acordar ou para dormir. Eu já não sei se o que eu quero é ser uma pessoa forte, oprimir meus sentimentos, ao invés de demonstrar e poder me deixar abater naturalmente como todos, sem esconder nada, e as pessoas virem me consolar, eu quero alguém que me escute, eu cansei de só escutar, eu cansei de viver sempre esta mesma vida, eu quero mudar radicalmente, e por mais que eu não saiba o que vai acontecer futuramente, eu quero arriscar, porque as vezes, é preciso arriscar tudo.                                       Por: Vitória Medeiros                   22/09/11 - 23:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário