Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

13/03/2013

Eu sei, eu sei, indiretas são coisas ridículas. Eu sei, eu sei que ciúmes é uma coisa boba, mas eu tenho de sobra em mim. E as vezes dá vontada de dar um "ESC" eterno na janela da pessoa quando ela fala besteira, assim, coisas sem necessidades, coisas pra provocar. Mas, como eu amo provocar, acabo levando também. É a vida.
Voltando a ser a eterna pessoa em estado apaixonado que sou, eu adoro fins de tarde! Mas não qualquer fim de tarde, tenho paixão por aqueles fins de tarde indescritíveis, tenho paixão por receber carinho, agrados, mimos, tenho paixão por segurar na mão de alguém e sentir confiança, tenho paixão por pessoas que saibam me fazer rir a qualquer instante, que saibam me agradar, me deixar feliz, que saibam me provocar. Adoro ser pega no colo, adoro o corpo colado em um abraço. 
Adoro olhares intensos, adoro sorrisos bobos, adoro pessoas com senso de humor. Mas meu Deus, isto aqui está mais parecendo aqueles anúncios de como encontrar a pessoa ideal, sabe?! 
Mas na verdade, a Vitória aqui só está tendo mais um momento apaixonada. Só está escrevendo mais um texto apaixonado, socorro. Será que isso um dia passa? Será que isso é realmente bom? Mas enfim, ter inspiração para escrever é algo incrível. Ter alguém em quem se inspirar, mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário