Translate

domingo, 10 de março de 2013

10//03/2013

Hoje a tarde, observando o mar, escutando "O que o meu pai falou pra mim" do Armandinho, acompanhada de dores nas pernas, resultado da festa de ontem, consegui perceber que cresci de maneira que nunca me permitia errar, nunca me permitia chorar, nunca me permitia tentar não ser perfeita. Nunca me permitia não tirar a nota máxima. Tenho meus objetivos em mente. E isso, sempre vou ter. O que acontece é que hoje, eu já me permito chorar, me permito errar, mas sendo assim, me permito errar e conserto meus erros da melhor maneira que posso.
Tirei o dia pra pensar, refletir. Estou me sentindo novamente como antes, será um efeito de "paixão"?! Não sei. Não. Sei. Não sei. Mesmo. Queria muitas respostas das quais provavelmente não terei, provavelmente terei menos tempo do que espero, mas quero que seja intenso, inesquecível a sua maneira, sincero, feliz. Quero que seja simples, que seja divertido, que tenha amor.
Quero menos decepções, quero mais olhares como os teus, quero mais beijos, mais sorrisos, quero mais colos, mais beijos no pescoço, mais risadas, na verdade, te quero mais. E mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário