Translate

domingo, 3 de março de 2013

03/03/2013



Querido Domingo,
Hoje eu nem me importo se você permanecer nublado. Hoje nada tira o sorriso de meu rosto. Ontem tive uma noite maravilhosa, ao lado de pessoas maravilhosas, ao lado de verdadeiras parcerias. Dancei da maneira que sei, cantei da maneira que pude, e até molhei os pés no mar. Corri com vestido de festa no meio da praia atrás de um amigo, ri descontroladamente. Recebi carinho. Fiz novas amizades, ótimas amizades, que pretendo conservar sempre. Tomei algo horroroso que eu nem sei o que é, tomei algo muito bom também. Fizeram um “mosaico” de figurinhas no meu braço, tirei muitas fotos. Me diverti muito. E to muito feliz. Hoje percebi que tenho apenas um final de semana sem festas esse mês, tem coisa melhor?!
Tô muito feliz, muito mesmo. Março só está me rendendo ‘’bons frutos’’ e que seja sempre assim, que eu nunca perca essa minha energia, que eu nunca deixe de ser essa pessoa que sempre topa qualquer parada, que eu nunca pare de rir, mesmo que fiquem abismados com as minhas risadas. Que eu sempre tenha essa força e vontade de escrever, que eu sempre tenha essa vontade de cantar e de gritar minha felicidade para o mundo.
Que eu esteja sempre aberta a fazer novas amizades. Que eu conserve as ‘’antigas’’. Que eu sempre tenha ombros amigos para relaxar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário