Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

28/03/2013



Um metro e sessenta e um. Quarenta e sete quilos. Com miopia e astigmatismo. Uso óculos e quem me chama de “vesga”, coisa que claramente não sou, é porque tem inveja e essa tua inveja, esse teu recalque, bate no meu óculos lindo e volta! Não tenho pernas grandes, mas tenho conteúdo, e aí, o que tu me diz? Vivo em paz com o meu corpo. Como tudo o que quero, amo chocolate. Amo zebra. Tenho pavor de pessoas falsas, tenho pena de quem acha que me engana. Saio por cima e não sou de baixar a cabeça pra qualquer um. Me garanto. Não to nem aí para o que as pessoas falam de mim, não acho certo quem fale dos outros, não sou nenhuma santa, mas o que eu quero dizer, eu digo na cara. Como já disse, eu me garanto, e não baixo a cabeça pra ninguém, porque não encarar então?
Amo escrever. Adoro dar risadas. Adoro conversar. Adoro passear. Adoro ficar em casa. Adoro estudar. Adoro expandir meus conhecimentos. Adoro falar com o meu vocabulário por vezes sofisticado. Adoro dormir. Adoro cachorros. Adoro viajar. Adoro organizar as coisas. Adoro bancar a má, adoro teatro, adoro encenar. Tenho paixão por escrever, na verdade. E inspiração, pra mim, é algo magnífico.
Acordo as 6h30 de segunda a sexta-feira e nem por isso chego à escola com uma cara de mal humor, tratando mal as pessoas. Nem por isso, deixo de abrir um sorriso e cumprimentar aqueles que gosto. Não deixo de expressar minhas risadas e meus momentos felizes. Acho que a vida tá aí, pra ser vivida. Adoro dançar. Adoro cantar (meus colegas sabem bem disso), adoro olhar pras pessoas e saber de cara, o que elas estão tentando fazer. Sei ser falsa tanto quanto, porque tem gente que merece! Não gosto de indiretas, mas tem vezes que não tem como, mas vamos acabar logo com isso, não trabalho com nomes.
Tenho cultura. Tenho inteligência. Tenho propósitos, objetivos. Tenho conhecimento. Tenho bom humor. Tenho sinceridade de sobra. Tenho carinho de sobra. Tenho palavras de sobra, conselhos de sobra. Adoro beijos roubados, adoro a essência da conquista. Adoro trocar mensagens. Adoro ter assunto. Adoro o que me faz feliz. Adoro me sentir protegida, adoro sentir que posso proteger. Adoro ler, já disse isso?! Adoro rir.  Tem algo melhor do que viver de bem com a vida? Existem coisas, que acontecem em nossas vidas, e somente depois conseguimos entender. Existem coisas, que vem e mudam nossas vidas. Tem coisas, que realmente tem que acontecer. Vem mudar minha vida, vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário