Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

01/03/2013

2013, olhe só onde já estamos? 01/03/2013. O que dizer destes três novos meses? 2013 me surpreendeu, me fez crescer, me fez acreditar, me fez desiludir. Me fez prometer que não iria cometer os mesmo erros, me fez quebrar esta promessa. Me fez chorar, mas me rendeu boas risadas, me fez crescer como pessoa, ainda continuo com meu 1,61 e tenho muito orgulho disso.
As férias passaram voando, as manhãs foram muito bem dormidas, o sol raiou em quase todos os dias, a praia tava aí, só esperando a gente aproveitar. Me diverti muito. Ri muito. Desabafei muito. Senti falta de alguns amigos. Senti falta da família. Desta vez, não senti falta das aulas, óbvio motivo. 2013 me deu a felicidade em ver o retorno que tive após um ano de estudos, tirei 11 notas máximas no último trimestre de 2012. Parei de roer unhas. Brinquei com a Branca (minha cachorra, que cá entre nós, falta pouco pra ser gente), fiz um “dormidão” aqui em casa, onde alguns amigos meus dormiram aqui, fizemos muitas gordices, incluindo um dos melhores brigadeiros que já fiz. Me queimei novamente com brigadeiro. Nestas férias caí meu primeiro tombo de skate, ralei o joelho, fiquei dias com dores, e acredite, caí com o skate parado. Andei de bicicleta, curti a brisa da Mini Ramp, escutei Armandinho além do normal, passei a amá-lo ainda mais. Fui ao show do Michél Teló e passei a curtir as músicas dele também. Aprendi a dançar junto, mas ok, menos pagode. Ainda preciso de alguém que me ensine, pois o Cadú não teve muita paciência.  Tomei absolut pura, no outro dia não conseguia nem pensar naquilo sem que me desse enjoo. Fiquei até as 5h30 da manhã em uma festa, fiquei de virada em outra, dancei  ‘loucamente’, me diverti muito. Conheci pessoas novas. Resgatei velhos amigos. Fiz homenagem a uma amiga em meio a umas 250 ou 300 pessoas, sobrevivi.
Agora, já em aula, em uma turma de meros 43 alunos, sim, 43 anos. Quarenta e três. Uma sala sem porta, lagartixas, abelhas e aranhas, mas a gente se acostuma. O 9 é uma escola legal. Até que é.  Março começou realmente bem, na verdade, ual, estamos em MARÇO! Preciso dizer que além de tudo em minhas férias, não abandonei os bons e velhos livros,  no momento leio “Um Porto Seguro” de Nicholas Sparks, na verdade, sentei para começar a ler ele ontem, e já li 132 páginas, resumindo, o livro é muito bom. Muito bom. Mesmo.
Mas sempre com a alma de uma escritora apaixonada, hoje conclui que é incrível como acordar com um sorriso no rosto e levar o dia com um bom humor possa dar tantos resultados. Hoje, tive uma tarde indescritível, junto com pessoas maravilhosas que me fizeram rir de maneira que a muito tempo eu não conseguia, me fizeram rir de verdade. "Talvez o amor esteja sorrindo para mim.. " 
Hoje, mais uma vez, senti tamanho orgulho do que escrevo aqui, recebi elogios que resultaram em lágrimas de felicidade, de alegria, de emoção mesmo. Sinto que algo em mim, finalmente está voltando ao normal, reacendendo. Aquele nervosismo antes de chegar, os sorrisos durante, o arrepio do toque.

                P.S.: Querido mês de Março, surpreenda-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário